Sites para baixar arquivos STL gratuitos para impressoras 3D!

sites-para-baixar-arquivos-stl-gratuitos-para-impressoras-3d

Esta é uma seleção dos melhores sites para baixar arquivos STL para impressão 3D. Além disso, todos os sites possuem repositórios de conteúdo e mecanismos de busca para arquivos STL para impressora 3D gratuitos para download. Cada um permite que você navegue por uma grande variedade de projetos de impressão 3D e forneça e fazer download de arquivos STL gratuitos. Você também pode conferir o nosso artigo, onde abordamos alguns sites para visualizar arquivos STL.

Site de download de arquivos STL para impressoras 3D

Thingiverse

O maior repositório de conteúdos STL desta lista, o Thingiverse é um website operado pela MakerBot Industries, criadora da popular série de impressoras 3D Replicator. O site está bem estabelecido e maduro, com uma enorme comunidade de fabricantes dedicados oferecendo gratuitamente arquivos STL para download em diferentes categorias e complexidade. Se você está procurando coisas legais para impressão 3D, este é um lugar muito bom para começar.

Instructables

Instructables é um fantástico portal comunitário onde os usuários podem compartilhar seus projetos DIY. Além disso, ele inclui objetos feitos através da impressão 3D. Destaque nas páginas do projeto são os tutoriais e instruções sobre como construir cada criação, com os arquivos de impressora 3D para download.

GrabCAD

A missão do GrabCAD, segundo os próprios, é “ajudar os engenheiros mecânicos a construir grandes produtos mais rapidamente”. O site oferece ferramentas que ajudam os usuários a colaborar no desenvolvimento de seus modelos de impressoras 3D. Mas para os entusiastas típicos da impressão em 3D, a melhor parte do site é sua grande biblioteca de arquivos de impressora 3D – disponível em arquivos STL e outros formatos – criada por uma comunidade de mais de um milhão de engenheiros.

NIH 3D Print Exchange

O NIH 3D Print Exchange é um site fantástico, principalmente, para a comunidade médica, é uma plataforma para compartilhar, distribuir e baixar arquivos de impressoras 3D cientificamente precisos ou medicamente aplicáveis. As coleções incluem arquivos STL gratuitos para próteses, neurociência, uma “biblioteca de corações” e uma “molécula do mês”.

Esperamos que você encontre e faça bons downloads dos arquivos STL para impressoras 3D. Lembramos que você pode usar qualquer arquivo como quiser. Além disso, em todos os sites o downlaod é legal.

Sair da versão mobile