SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Conheça 7 aplicativos de hacking para o Android

Confira uma pequena lista com aplicativos de hacking feitos para o Android

Aqui está uma compilação de aplicações para hacking que hackers éticos e pesquisadores de segurança podem usar. Junto com a descrição dos aplicativos, fornecemos o site e links de download (Play Store ou links APK) para começar a usá-los imediatamente.

Nota: esta lista é apenas para fins educacionais, não apoiamos o uso de qualquer ferramenta para entrar em propósitos não éticos.

1 – AndroRAT

AndroRAT significa Android e RAT (Remote Administrative Tools). Esta ferramenta gratuita de hacking foi lançada há muito tempo como uma aplicação cliente/servidor. O aplicativo tem como objetivo dar-lhe o controle do sistema Android remotamente e buscar as informações a partir dele.

Este aplicativo para Android é executado como um serviço logo após o boot. Assim, um usuário não precisa interagir com o serviço. O aplicativo fornece a capacidade de acionar a conexão do servidor por uma chamada ou SMS.

As funcionalidades deste app incluem recolha de informações como contatos, registros de chamadas, mensagens e localização. O aplicativo também permite que você remotamente monitore a mensagem recebida e o estado do telefone, fazer uma chamada telefônica e enviar SMSs, tirar fotos, navegar pela internet, etc.

Download

2 – Hackode

É um aplicativo que é basicamente uma coleção de múltiplas ferramentas para hackers éticos, especialistas em TI e pentesters. No aplicativo, existem três módulos disponíveis: Reconhecimento, Digitalização e Segurança.

Com este aplicativo, você obtém as funcionalidades como SQL Injection, MySQL Server, Whois, pesquisa de DNS, IP, MX Records, DNS Dif, Exploits, etc É um ótimo app para hacking, e ele não pede informações pessoais para operar.

Download

3 – zANTI

Esta suíte de software vem com várias ferramentas que são amplamente utilizadas para fins de teste de penetração. Este kit de ferramentas de teste de penetração móvel permite que os pesquisadores de segurança digitalizem facilmente uma rede.

O zANTI poderia ser chamado de um aplicativo que traz o poder do Kali Linux para o seu dispositivo Android.

Vários módulos no aplicativo são para mapeamento de rede, sniffing, manipulação de pacotes, DoS, MITM e muito mais.

Download

4 – cSploit

O cSploit se denomina como o kit de segurança de TI mais avançado e completo para o sistema operacional Android. É um kit que enumera hosts locais, encontra vulnerabilidades, quebra senhas Wi-Fi, instala backdoors, etc.

Download

5 – FaceNiff

FaceNiff é um app que lhe permite interceptar e analisar o tráfego de redes Wi-Fi. Esta ferramenta é amplamente utilizada para bisbilhotar Facebook, Twitter e outras redes sociais usando seu dispositivo Android. Além disso, ele captura cookies da rede Wi-Fi e dá um invasor um acesso não autorizado à conta da vítima.

Download

6 – Droidsheep

O Droidsheep é um aplicativo que tem a capacidade de sequestrar os perfis de sessões web através da rede e funciona com quase todos os serviços e sites.

Quando você acionar o aplicativo Droidsheep, ele age como roteador que monitora e intercepta todo o tráfego de rede Wi-Fi e busca os perfis das sessões ativas. Com este aplicativo, pode-se capturar e analisar sessões do Facebook, LinkedIn, Twitter e outras redes sociais.

Download

7 – USB Cleaver

USB Cleaver é um aplicativo de hacking gratuito que é capaz de capturar informações de PCs que usam o Windows. Ele pode acessar senhas do navegador, senhas Wi-Fi, informações de rede, etc.

Download

Comentários