Bio-Linux é uma Distribuição Linux voltada para a bioinformática e é considerada um dos sistemas mais completo, poderoso, configurável e fácil de usar. Ele oferece mais de 500 programas com foco na bioinformática em uma base Ubuntu.
Há um menu gráfico para programas para bioinformática, bem como fácil acesso ao sistema de documentação bioinformática Bio-Linux e dados de exemplos úteis para programas de testes.
Tim Booth anunciou o lançamento do Bio-Linux 8 uma distribuição Linux baseada no Ubuntu com uma coleção de software científico para o uso no campo da bioinformática. A distro foi atualizada para a versão 8..0.5 e está agora no site em formato ISO e OVA que é um formato destinado usado no VitualBox ou VMware.
Para mais informações sugerimos que você conheça o site do projeto ou então vá direto para a página do download, os dois botões abaixo vão redirecionar você para as páginas.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Conheça a distribuição GNU/Linux Rebellin e faça o download!

    Previous article

    Lançadas novas atualizações de manutenção para o kernel Linux séries 4.4 e 4.7!

    Next article

    You may also like