Conheça o Blackphone um smartphone anti-interceptação!

Começou a vender o novo smartphone que vem com o PrivatOS uma versão Android que permite que você mantenha sua privacidade. Entre as novas propostas na recente MWC 2014 em Barcelona, ??também Blackphone é um novo projeto que tem como objetivo fornecer ao usuário um dispositivo capaz de manter a privacidade do usuário através de uma série de aplicações dedicadas e outras características importantes. Blackphone é um smartphone que nasceu da colaboração entre Geeksphone, o fabricante espanhol mais conhecido para dispositivos com sistema operacional pré-instalado Firefox, e realizado em colaboração com a empresa dos EUA Silent Circle conhecido por soluções desenvolvidas que criptografam as chamadas, mensagens, vídeo e assim por diante.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em suma, o Blackphone é um telefone normal, todo preto (como indicado pelo seu nome), que possui uma tela multi-touch de 5,5 polegadas IPS HD com um processador Octa-core até 1.7GHz com 3GB LPDDR3 de RAM e 32 GB de armazenamento expansivo até 128GB, chipset Qualcomm® Snapdragon 615. Há uma câmera frontal de 5 MP e uma traseira de 13MP com flash LED, há conectividade LTE, HSDPA e Bluetooth 4.0 +. 
Certamente é uma inovação no mercado e ainda mais com o PrivatOS, uma versão dedicada do Android desenvolvido para ser estável e acima de tudo seguro contra vírus, malwares que atacam até mesmo o sistema operacional móvel do Google. Apresentam várias aplicações, incluindo assinatura de dois anos a aplicação da Silent Circle ou melhor ainda um serviço que lhe permite criptografar todas as chamadas e mensagens que você recebe ou envia, também conta com o Disconnect, que é um aplicativo que bloqueia automaticamente sites que traçam a nossa presença na web. Com o novo smartphone também os compradores ganham por 2 anos o serviço gratuito do SpiderOak serviço de armazenamento em nuvem que nos permite ter espaço na web de 5 GB e Kismet é um poderoso aplicativo dedicado a analisar o nosso uso da WiFi. Para quem desejar comprar o Blackphone esta a venda por 629,00 Doláres ou 557,00 Euros, atualmente encontramos o aparelho sendo vendido no Brasil por R$ 2.352,28.
Confira abaixo um vídeo que trata sobre o assunto, nele é possível ativar legenda em português:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como corrigir travamentos da NVIDIA em sistemas baseados no Ubuntu de 64 bits!

    Previous article

    Como instalar o WHDD no Ubuntu! uma ferramenta de diagnóstico e recuperação HDD para Linux!

    Next article

    You may also like

    More in Android