in

Conheça o Gihosoft iPhone Data Recovery

A atualização do iOS falhou? Ou perdeu todos os arquivos? Conheça o Gihosoft iPhone Data Recovery e recupere os arquivos perdidos.

Possuir um smartphone – seja Android ou iPhone não está livre de riscos. Você pode ter uma perda repentina de dados como resultado de qualquer imprevisto. Isso é exatamente o que exige a necessidade de um software de recuperação de dados competente. Se você estiver usando um iPhone, uma das excelentes que nós recomendamos é o Gihosoft iPhone Data Recovery.

Gihosoft iPhone data recovery – Uma visão geral

Bem, para começar, a recuperação de dados do Gihosoft iPhone é uma ótima opção para recuperar dados do seu iPhone ou de qualquer outro dispositivo iOS.

Todos nós já passamos por esse sentimento doentio quando você percebe que fotos e dados pessoais parecem ter sumido. Embora parte dele possa ter backup na nuvem, ainda haverão dados que estão no próprio telefone.

O que faz este software se destacar da concorrência é o grande número de tipos de arquivos que ele pode suportar. Ele pode recuperar seus dados diretamente do dispositivo ou de um backup do iTunes/iCloud. A ferramenta é capaz de lidar com diferentes condições de exclusão ou corrupção de dados, incluindo exclusão acidental, perda de dados durante a atualização do iOS, jailbreak, um dispositivo quebrado ou simplesmente perdido. Também há opções gratuitas, incluindo a recuperação gratuita de dados do Iphone no site iphonerecovery.com.

O que o torna um excelente recuperador de dados?

O software de recuperação de dados vem com uma série de recursos que o tornam uma ótima opção em quase todos os aspectos. A compreensão de alguns desses recursos pode nos ajudar a avaliar melhor o software de recuperação de dados.

Vejamos alguns recursos que o software de recuperação de dados do iPhone a Gihosoft oferece a você.

Suporta uma ampla gama de situações de perda de dados

O software de recuperação de dados Gihosoft permite recuperar dados do seu iPhone de qualquer uma das situações de perda de dados. Ele pode lidar com as situações de perda de dados, como exclusão acidental, perda de dados como resultado da atualização do iOS ou jailbreak ou outras razões. Pode até ser usado para recuperar dados do seu dispositovo iOS perdido. Na verdade, ele também pode recuperar seus dados se o iPhone estiver quebrado ou danificado.

Funcionalidade mais rápida e fácil

A interface é bastante simples e fácil de usar. Por isso, quer seja um principiante ou tecnicamente experiente, pode ligar-se ao seu dispositivo iOS, analisar o sistema e recuperar os dados de forma bastante instantânea.

Suporta vários tipos de arquivos

A recuperação de dados do Gihosoft iPhone é capaz de recuperar uma grande variedade de tipos de arquivos. Ele pode recuperar os tipos básicos de arquivos, como imagens e vídeos, mas, além disso, também pode recuperar dados mais discretos, como eventos do calendário, mensagens, anexos de mensagens e histórico de chamadas.

A ferramenta de recuperação de dados pode funcionar com quase todos os modelos de dispositivos iOS

 

O software suporta quase todos os dispositivos iOS em todo o iPhone, Ipad e iPods. A lista de iPhones suportados inclui:

  • iPhone 7/7 Plus;
  • SE;
  • iPhone 6S/6S Plus;
  • iPhone 6/6 Plus;
  • iPhone 5S/5C/5;
  • iPhone 4S/4;
  • iPhone 3GS.

Enquanto os dispositivos iPad incluem:

  • iPad Pro;
  • iPad Air 2;
  • iPad Mini 4/3/2;
  • o novo iPad;
  • iPad 4/3/2.

Como recuperar dados perdidos no iPhone usando o Gihosoft Data Recovery?

Os passos são bastante suaves e fáceis de seguir:

  • Faça o download e instale a recuperação de dados do Gihosoft iPhone. Você pode baixar a versão gratuita para ter uma ideia do software. Você sempre pode ir para Pro quando quiser;
  • inicie o programa e escolha os tipos de arquivos que você deseja recuperar;

gihosoft-data-recovery_filetypes

  • conecte seu dispositivo iOS ao seu computador e deixe o software escanear e detectar o dispositivo conectado;
  • escolha o backup que você deseja restaurar entre o backup do iCloud ou do iTunes;

  • se a ferramenta não encontrar nenhum backup do iTunes, ele solicitará o mesmo, clique em Avançar;
  • o software começará agora a digitalizar seus dados. O tempo gasto para a verificação completa dependerá dos itens que você escolheu restaurar e do total de dados disponíveis no seu dispositivo iOS. No nosso caso, levou cerca de uma hora e quinze minutos para completar a digitalização;

  • quando a verificação estiver concluída, você será apresentado aos dados recuperáveis. Você pode optar por visualizar os dados antes de realmente recuperá-los ou recuperá-los imediatamente.

A ferramenta pode ajudá-lo a recuperar uma grande quantidade de dados de forma eficiente e oferece um grau significativo de sucesso.

O fato de que ele pode recuperar quase todos os tipos de arquivos fará com que seja uma ótima escolha.

Encontramos algum problema?

Com toda a honestidade, uns dois problemas. Embora não sejam tão grandes. Por exemplo, ele não permite que você desmarque a opção de backup do iTunes e do iCloud. Se você tiver um backup mais antigo e não tiver feito backup regularmente no iTunes, a restauração do backup antigo poderá apagar os dados existentes.

Se você tiver alguns dados no seu iPhone ou em qualquer outro dispositivo iOS que ainda não tenha sido copiado para o iTunes, talvez não seja uma boa opção. Tentamos desmarcar a caixa de seleção do backup do iTunes, mas descobrimos que não funcionou.

Outra questão é o tempo necessário para a digitalização. Especialmente quando o backup do iTunes e do iCloud estão envolvidos. Na verdade, um único item, como Mensagens, pode levar algo em torno de 50 minutos para concluir a verificação.

Conclusões

O software de recuperação de dados do Gihosoft iPhone se mostrou uma boa opção, ele vem com uma série de opções e recursos que são comparáveis à maioria dos produtos concorrentes.

Espero que eles consigam corrigir os problemas que descrevemos acima.

Se você usa telefones Android, tente a recuperação de dados Gihosoft Android grátis para seu Samsung, Huawei ou Sony. Você pode recuperar fotos, músicas, vídeos, mensagens, contatos, registros de chamadas, mensagens no WhatsApp, histórico de bate-papo do Viber e muito mais da Samsung, Huawei LG, HTC, Motorola, Google, OnePlus, Sony, Lenovo, ZTE e outros dispositivos Android diretamente.

Escrito por Samuel Barbosa

É servidor público na Rede Federal de Educação, Técnico em Informática e graduando no curso de superior de tecnologia em Sistemas para Internet, amante de violão, guitarras e software livre.

lista-comandos-wget-linux

Comandos do Wget, só os mais usados, teste o Wget também

Proton 4.2 lançado baseado no novo Wine e DXVK