Turok

jogo Turok: Dinosaur Hunter, famoso nos anos 90 no Nintendo 64, está disponível em sistemas baseados no GNU/Linux Este é um jogo de tiro que combina o melhor do Tomb Rider, Doom e Dinossauros. Nele, o jogador deve obter várias partes de um artefato antigo. Conheça o jogo Turok: Dinosaur Hunter para Linux.

Como é o jogo

Para avançar, o jogador deve passar por vários dinossauros e bestas que atacarão o protagonista. A nova versão mantém a história, os protagonistas e até os gráficos, mas todos com tecnologia livre. Porém, fique atento: a nova versão requer um computador com um processador Intel i5, 2 Gb de RAM e uma placa gráfica Nvidia ou Ati Radeon.

Podemos obter Turok: Dinosaur Hunter através do site principal do desenvolvedor ou através do Steam. De qualquer forma, o preço do jogo não é muito alto.

A verdade é que Turok: Dinosaur Hunter foi um famoso videogame quando foi lançado. No entanto, o seu sucesso não foi muito grande. No entanto, pode agradar os mais jovens que ainda não conhecem e matar a saudade para quem já o jogou. Assim, ele pode ser uma boa pedida no universo de jogos disponíveis para Linux, especialmente para usuários de desktop.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

AV Linux, distribuição com vários softwares de áudio e vídeo, anuncia nova versão

Previous article

Conheça o emulador de Android Genymotion

Next article

You may also like

More in Games