Conheça o Projeto Ubuntu TV!

Isso mesmo, há alguma tempo ouvimos falar sobre o Ubuntu TV e depois de outros projetos envolvendo o Ubuntu e acabamos deixando-o de lado, há algum tempo a Comunidade Ubuntu foi balançada com a novidade que foi dita pelo ex-gerente comercial Jono Bacon ele deu o pontapé inicial sobre o assunto, na época ele deixou claro que os desenvolvedores estariam focados no Ubuntu Desktop e no Ubuntu Touch, ou seja, o projeto não deixou de existir, disse ainda que o foco no Ubuntu TV seria retormado após o lançamento do Ubuntu 14.04 e continuou de fato. Muitas mudanças ocorreram e as especulações que correu o mundo sobre o que será a TV do Ubuntu já são realidade.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Ubuntu TV traz o Unity para as TV’s inteligentes e junto com ele o acesso a internet, o que vai permitir acesso a serviços como Hulu, NetFlix e YouTube, o meio de transmissão certamente será Cabo ou via satélite como as TV’s que já conhecemos.
O usuário pode personalizar as listagens de canais, com suas prioridades e ter a função parecida com as do YouTube que ao terminar um vídeo automaticamente receberá algumas sugestões de vídeos relacionados ao que acabou de assistir, também é possível gravar e outras funções que serão mostrada a público logo mais.

Você já pode conferir o site do projeto ou assistir o vídeo abaixo que foi lançado pela Canonical:




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como empacotar para o Fedora, OpenSuse, openMandriva, saiba como gerar pacotes RPM!

    Previous article

    Como instalar o TeamViewer 11 no Ubuntu, Debian, Fedora, OpenSUSE, Linux Mint e derivados!

    Next article

    You may also like

    More in Linux