in

Construa uma cidade movimentada em Marte em The Farlanders

Este é um construtor de cidades em desenvolvimento com uma demonstração gratuita na web

Construa uma cidade movimentada em Marte em The Farlanders

A humanidade sonha em um futuro próximo habitar outros planetas. Os planos são vários e o mais adiantado, se pudermos considerar assim, é o caso do nosso vizinho Marte. As apostas on-line e no mundo real são de que estamos mais perto do que nunca desta realidade. E foi pensando exatamente nesse ambiente futurista que o jogo The Farlanders permite que você construa uma cidade para lá de movimentada em Marte.

Atualmente em desenvolvimento em um estágio inicial, o jogo The Farlanders é um construtor de cidades baseado em azulejos situado no planeta vermelho Marte. Ele foi criado pelo desenvolvedor Angry Kid, o mesmo por trás do Undervault, um rastreador gratuito de masmorra roguelike.

Mesmo que ainda seja um jogo inacabado, está começando a parecer realmente bom. Tanto assim, que despertou interessante o suficiente para ser recomendado. Então, não custa dar uma olhada se você estiver com disposição para um construtor de cidades um pouco diferente do que existe por aí.

Recentemente, ele teve uma grande atualização, que você pode ouvir o desenvolvedor falando abaixo:

 

Você precisa equilibrar alimentos, água e energia com possibilidades limitadas de expansão desde o início. À medida que o jogo avança, você expande gradualmente formando pequenas partes do mapa. Eles já têm outra atualização em andamento, que deve ser lançada no próximo mês.

Você pode experimentar o The Farlanders gratuitamente em seu navegador no itch.io. Da mesma forma, pode comprar a versão autônoma para apoiar o desenvolvimento por US $ 5.

Cyberpunk Bar Sim totalmente financiado no Kickstarter e chegando ao Linux

Este é mais um jogo que acaba de chegar ao Linux é o Cyberpunk Bar Sim. Ele foi desenvolvido com sucesso a partir de um crowdfunding. O jogo usa elementos inspirados no Game Dev Tycoon e no VA-11 Hall-A para criar uma nova mistura de propriedade de cyberpunk bar. Não chega a ser tão emocionante, nem dá prêmios como o Bet365, mas não deixa de ser interessante.

Começando com nada além de uma pequena mesa de bar com cinco bancos, uma bancada e um punhado de clientes, você precisará expandir os negócios e crescer o seu alcance. Eventualmente, você chamará frequentadores regulares, que ficarão conversando e contarão a história deles.

Construa uma cidade movimentada em Marte em The Farlanders

 

Destaque do jogo:

  • Explore uma cidade de ficção científica em um futuro distópico e cyberpunk
  • Gerencie suas despesas, faça bebidas, anuncie e expanda para aumentar sua popularidade;
  • Conheça e faça amizade com seus frequentadores à medida que sua popularidade cresce para aprender sobre a vida pessoal de andróides, detectores noir, humanos aumentados e muito mais em diálogos visuais em estilo de romance.
  • Desfrute de uma seleção de chill, jazzhop e lofi beats!

A campanha do Kickstarter deve terminar em 14 de novembro. Até lá, deve atingir bem acima da pequena meta inicial de apenas três mil dólares. O suporte ao Linux está confirmado, com a campanha declarando isso com muita clareza. Portanto, este jogo é financiado pelos usuários e depende de doações para ser completamente desenvolvido.

Você pode ver a campanha de crowdfunding no Kickstarter aqui e a lista de desejos  a ser seguida no Steam.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Ubuntu 18.04.2 LTS está disponível para download

Ubuntu 18.04.4 LTS (Bionic Beaver) previsto para lançamento em 6 de fevereiro de 2020

Conversor de mídia HandBrake 1.3.0 foi lançado

Conversor de mídia HandBrake 1.3.0 foi lançado