in

Criptomoeda do Telegram já é vendida

A criptomoeda do Telegram é chamada Gram.

Criptomoeda do Telegram já é vendida

A criptomoeda do Telegram, chamada Gram, já é vendida. Este é um projeto bastante aguardado pelos entusiastas e investidores do criptomercado. Contudo, por enquanto, houve apenas duas vendas da criptomoeda para investidores particulares. Assim, foi anunciada data e valor de venda da criptomoeda do Telegram.

Porém, semana passada a exchange Liquid anunciou a primeira venda pública do Gram, com início no dia 10 de julho. Então, a corretora atualizou o seu blog trazendo mais informações de como a ICO vai funcionar. As informações são do blog oficial da Liquid.

Data e valor de venda da criptomoeda do Telegram anunciados

Criptomoeda do Telegram já é vendida

De acordo com as informações do post, cada criptomoeda Gram vai ser vendida por $4. Porém, para holders de QASH, o valor pode ser de $3.50 através de um programa de restituição.

A venda será feita apenas para os usuários da Liquid. Além disso, a compra das criptomoedas Gram serão feitas diretamente com dólar ou então através da stablecoin USD Coin (USDC).

Já os descontos vão funcionar com um sistema de retorno de valor. Segundo o blog, para ter os “descontos”, basta o usuário ter entre 5 mil e 50 mil QASH em sua carteira até o final da venda das moedas.

No final da venda, dia 17 de julho, será feita uma captura de tela da conta dos usuários. Depois de um período determinado (que vai de 30 a 90 dias dependendo da quantidade de QASH), o usuário receberá de volta o valor descontado do preço da Gram. O pagamento todo será feito em QASH.

Ou seja, de forma simples, o valor é $4 dólares para todo mundo. No entanto, holders de QASH vão receber alguns centavos em QASH do valor comprado depois de um certo período.

Portanto, a venda do token Gram começou ontem, dia 10 de julho às 5h do horário de Brasília. Da mesma forma, a Liquid também vai realizar o sorteio de 500 mil Gram em 10 prêmios, com o grande ganhador levando 100.000 Gram.

Via

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Android Q tem nova versão Beta

Android Q tem nova versão Beta

recursos-vazados-do-android-q-beta-5-nas-ultimas-semanas-nao-sao-reais

Recursos vazados do Android Q Beta 5 nas últimas semanas, não são reais!