CrossOver 23 habilita o aplicativo EA no Linux e muitas correções

Embora muitos jogadores de Linux estejam prontos em dia usando o Steam e aproveitando o Steam Play da Valve para desfrutar de jogos do Windows no Linux, para aqueles que executam macOS ou também desejam desfrutar de mais software Windows voltado para escritório/aplicativo no suporte Linux, CodeWeavers é lançado com o CrossOver 23 como o mais novo lançamento de seu software comercial baseado no Wine.O CrossOver 23 foi lançado para aqueles que desejam desfrutar de jogos e aplicativos do Windows em execução no Linux e macOS. 

O lançamento do CrossOver 23 é especialmente emocionante para os jogadores do macOS com esta versão agora suportando DirectX 12 no macOS via MoltenVK e VKD3D. O DXVK para CrossOver 23 também foi atualizado. Além do suporte ao DirectX 12, shaders de geometria e suporte de feedback de transformação também estão funcionando no macOS.A CodeWeavers também agora tem o aplicativo EA funcionando no Linux e no macOS. CrossOver 23 com EA App foi testado para ver jogos como Titanfall 2, The Sims 4, Mass Effect Legendary Edition e outros títulos para trabalhar com CrossOver.

CrossOver 23 habilita o aplicativo EA no Linux e muitas correções

O CrossOver 23 também facilitou a desinstalação de aplicativos e forneceu “grande quantidade” de correções. Existem mais de 5.000 alterações nesta versão e é baseado no software Wine 8.0.1 upstream. Também existem correções para Steam, Rockstar Games Launcher, Ubisoft Connect e muito mais. Há também o Diablo IV testado para funcionar com o CrossOver agora no Linux.No lado do aplicativo de software, o software de contabilidade Quicken teve algumas correções com o CrossOver 23. O CrossOver 23 no Linux agora também oferece suporte ao Microsoft Office 365 funcionando no Wayland.

Mais detalhes sobre o software CrossOver 23 comercial para Linux e macOS através do blog CodeWeavers.com.

Fonte

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile