in

Debian 10.1 esperado para lançamento em um mês

A previsão é que saia a versão pontual dia 7 de setembro.

Debian 10.1 esperado para lançamento em um mês

A primeira versão de ajustes do Debian 10 Buster deve sair em breve. Pelo menos é esperado que o Debian 10.1 junto com o Debian 9.10 sejam lançados no dia 7 de setembro. Portanto, o Debian 10.1 esperado para lançamento em um mês.

Debian 10.1 esperado para lançamento em um mês

Debian 10.1 esperado para lançamento em um mês

 

O Debian 10 “Buster” estreou no início de julho, enquanto o lançamento do primeiro ponto é esperado para o fim de semana de 7 de setembro, para aqueles que geralmente esperam pela primeira atualização estável antes de migrar para uma nova série. Este tempo de resposta mais lento para a emissão da primeira liberação pontual é atribuído à DebConf 19 e aos feriados que complicam o processo de liberação.

Passando pelo Debian 10.1, eles continuarão a tendência de buscar novas versões pontuais com as mais recentes atualizações de pacotes estáveis ??aproximadamente a cada dois meses.

Um lançamento pontual para ‘stretch’, Debian 9.10, também acontecerá no mesmo dia. Após o lançamento do 10.1, continuaremos a apontar para o ponto estável lançamentos em uma base de aproximadamente dois meses, e oldstable a cada três para quatro meses.

Como sempre, a primeira atualização para uma nova versão está muito cheia. Então pedimos pela sua paciência, se ainda estiver aguardando uma resposta para um upload pedido. Pode ser que uma atualização do seu pacote seja adiada para um posterior lançamento pontual. Tudo isso devido à carga de trabalho. Assim; problemas mais grave sou correções mais urgentes serão priorizadas, afirma o comunicado oficial na lista de discussão.

Então, para quem deseja obter mais detalhes sobre o estado das versões estáveis ??do Debian pode acessar esta postagem.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

apple-esta-perdendo-o-mercado

Apple esta perdendo o mercado!

Linux 5.3-rc3 vem como uma versão calma

Linux 5.3-rc3 vem como uma versão calma