Debian GNU/Linux 9.1

O projeto Debian anuncia a versão 9.3 “stretch”, e já recomenda que todos os usuários atualizem seus sistemas o quanto antes. Este é o terceiro lançamento do Debian 9 “stretch”, e como sempre, estes lançamentos contam com correções de erros e de segurança. O projeto informa que este não é um novo lançamento, mas um agrupamento de correções que visam a melhoria da versão atual, então, novos recursos não serão lançados no Debian 9.3 “Stretch”.

Para atualizar o seu Debian 9 para o Debian 9.3 execute os comandos abaixo:

apt update && apt dist-upgrade

Pronto, você terá o Debian 9.3 e não vai mais precisar se preocupar com mais nada, a equipe garante a estabilidade dos pacotes e a segurança do sistema, pode fazer sem medo. Mas, como nada é 100%, há muitos fóruns e grupos nas redes sociais que podem ajudar a quem tiver quaisquer problema.

Para mais informações, confira o anúncio oficial do projeto Debian, inclusive no mesmo link você vai encontrar os links para download da versão atual, isso é recomendado apenas para aqueles que não possuem o Debian 9 instalado.

Anúncio – Debian 9.3

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

5 Melhores Aplicativos para Gravar sua Tela no Linux

Previous article

Script pós instalação do Raspbian para remoção de pacotes extras

Next article

You may also like

More in Notícias