Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

07/12/2019 às 13:57

3 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Deepcool anuncia chegada ao Brasil do “Assassin III” – o novo mais poderoso Aircooler disponível no Mercado Mundial!

deepcool-anuncia-chegada-ao-brasil-do-assassin-iii-o-novo-mais-poderoso-aircooler-disponivel-no-mercado-mundial

Mirando o entusiástico mercado de fãs de produtos para refrigeração de Processadores a ar, a Deepcool anuncia a chegada da nova linha dos Aircoolers “Assassin III”, que tem como o principal diferencial ter se tornado o modelo mais poderoso do Mundo para a dissipação de calor gerado pelo CPU durante o uso em tarefas no CPU.deepcool-anuncia-chegada-ao-brasil-do-assassin-iii-o-novo-mais-poderoso-aircooler-disponivel-no-mercado-mundial

7 tubos de transferência de calor, 2 ventiladores de 140 mm de alto desempenho, TDP de 280W.
Estilo minimalista, cobertura de níquel com acabamento espelhado e spoiler do tipo obsidiana. Folga de 54 mm para a RAM, 138 mm de largura e 165 mm de altura.

O novo sinterizador aumentou significativamente a área da superfície interna dos tubos de transferência de calor Pás de duas camadas patenteadas do ventilador que amplificam o fluxo de ar em até 2,5 m³/minuto. Design exclusivo do quadro do ventilador que aumenta a pressão de ar e reduz o ruído.

Disponível no Brasil em meados do final de Dezembro/Início de Janeiro, o Assassin III poderá ser encontrado nas principais lojas de E-Commerce online em todo o Brasil, e de acordo comGuilherme Freitas, o Gerente de Marketing da Deepcool no Brasil “Terá um preço que surpreenderá positivamente à todos que pretendem conhecer um dos mais impressionantes e bonitos Aircoolers da atualidade.”deepcool-anuncia-chegada-ao-brasil-do-assassin-iii-o-novo-mais-poderoso-aircooler-disponivel-no-mercado-mundial

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.