Depois de dez longos anos, o Vim, popular editor de texto multi-plataforma open-source e usado por muitos programadores em todo o mundo, recebeu uma grande atualização que traz muitas das novas funcionalidades e melhorias interessantes.

Os novos recursos do Vim 8.0 incluem suporte assíncrono I/O, um teste de marca de estilo novo, o suporte para canais, suporte para GTK+ 3, suporte ao DirectX em plataformas Microsoft Windows, suporte JSON, fusão do recurso viminfo com timestamp, bem como suporte para trabalhos, temporizadores, fechamentos, parciais e pacotes.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;


Se você estiver usando o Vim 7.4, é hora de atualizar para o Vim 8.0

Se você acredita ou não, Vim 8.0 está finalmente aqui, e é a versão estável mais avançada do software, o que significa que o tempo para você atualizar sua instalação Vim 7.4.x chegou. Para fazer isso, instale o Vim 8.0 a partir dos repositórios oficiais do seu sistema GNU/Linux, ou baixe o código fonte e compile-o sozinho.
Clicando aqui você poderá baixar o Vim 8.0 para as plataformas GNU/Linux, MAC OS X e Windows. Depois de instalar a nova versão, você será capaz de estudar toda a lista de novos recursos integrados no Vim 8.0, executando o comando “:help version8”.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Lançada versão Beta da distribuição 4MLinux!

    Previous article

    Games da semana para Linux na Steam, de 18 a 24/09/2016, confira Wheels of Aurelia, Ballistic Tanks e outros!

    Next article

    You may also like

    More in Linux