in

Depois de quase um ano, o Telegram X recebe sua primeira atualização

A atualização traz novos emojis, suporte aprimorado ao modo escuro e muito mais

depois-de-quase-um-ano-o-telegram-x-recebe-sua-primeira-atualizacao
Imagem: Blog Uptodown Br

Usar um aplicativo classificado como “experimental” vem com sua parcela justa de riscos, incluindo a chance de os desenvolvedores simplesmente desistirem do projeto. Parecia que o Telegram X, o cliente alternativo da empresa para testar novos recursos, estava caminhando para uma morte silenciosa após sua última atualização em maio de 2020. NO entanto, agora, depois de quase um ano, o Telegram X recebeu sua primeira atualização.

- Anúncios -

Depois de quase um ano de silêncio, uma nova versão beta do Telegram X está finalmente disponível para download, incluindo várias correções de bugs e alguns recursos-chave para ajudar a modernizar o aplicativo. Acreditamos que alguns usuários já até acreditavam em uma descontinuação iminente. Mas, o Telegram x ressurgiu das cinzas.

Telegram X: Atualização disponível

Como a própria definição do aplicativo na Play Store diz, o Telegram X é “um cliente Telegram alternativo baseado em TDLib, com maior velocidade, animações mais sofisticadas e recursos experimentais”. Alguns usuários tecem elogios, enquanto outros o detonam e citam abandono.

No entanto, isso agora parece que mudará. Após um ano sem atualizações, o changelog para este beta é surpreendentemente massivo. Com este novo patch, o Telegram X está finalmente recebendo suporte para a coleção de emojis do ano passado, bem como a sincronização do tema com as configurações do modo escuro do seu telefone.

Além disso, há outras mudanças notáveis, que incluem estatísticas em bate-papos em grupo, um novo menu para marcar um usuário no bate-papo e suporte para enviar arquivos de até 2 GB. O Telegram também eliminou alguns bugs persistentes, como arquivos .flac que causam travamentos e problemas ao exibir listas de administradores no bate-papo.

depois-de-quase-um-ano-o-telegram-x-recebe-sua-primeira-atualizacao
Imagem: Reprodução | Android Police

Poderíamos dizer que, agora, ele é uma boa alternativa ao aplicativo principal do mensageiro Telegram, que só cresce e atrai muitos usuários do mundo inteiro. Ele é uma ferramenta excelente para comunicação com amigos, parentes ou até mesmo com as equipes de trabalho.

Para obter essa atualização em seu telefone, você precisa ter certeza de que você se inscreveu para o programa beta do Telegram X . Como alternativa, você pode obter esta nova versão beta do APK Mirror, onde também encontrará a lista completa de notas de patch.

Caso tenha se interessado por esta versão do Telegram, você pode baixá-la a Play Store. Mas, não se espante se o aplicativo levar mais um ano para trazer novas atualizações. Esperamos que as atualizações aconteçam regularmente, assim como no aplicativo principal do mensageiro, pelo menos daqui para frente.

Com informações de: Android Police

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

wearable-g-shock-da-casio-um-relogio-sofisticado

Wearable G-Shock da Casio: Um relógio sofisticado

nova-atualizacao-do-oxygenos-para-a-serie-oneplus-9-traz-muitas-correcoes

Nova atualização do OxygenOS para a série OnePlus 9 traz muitas correções