in

Descontinuação do Galaxy Note: Samsung nega rumores

Samsung nega que descontinuará o Galaxy Note

descontinuacao-do-galaxy-note-samsung-nega-rumores
Imagem: UOL

Os rumores de que a Samsung descontinuaria o Galaxy Note, parecem ter ganho um novo capítulo. No entanto, não com a confirmação, mas com a negativa da empresa sul-coreana. Pois é! A Samsung nega os rumores de que haverá a descontinuação do Galaxy Note.

Os rumores começaram depois que relatórios apontavam que o Galaxy S21 Ultra e o Z Fold3 adotariam a S Pen. No entanto, um relatório da Coreia do Sul apontado pelo Site GSMArena, diz totalmente o contrário. Não só desmente os rumores, como aponta lançamento para 2021. Isso mesmo, um funcionário da empresa disse que o lançamento do Galaxy Note está sendo preparado para o próximo ano.

O que diz a empresa?

A ideia de que o uso da S Pen tem que se limitar ao Galaxy Note parece meio ultrapassada. TM Roh, presidente do negócio móvel da Samsung revelou que “a experiência do Galaxy Note pode ser aplicada a mais produtos”, mas isso não significa que o Galaxy Note em si esteja chegando ao fim. Ou seja, não é porque ampliou-se o horizonte de uso da S Pen, que seu parceiro será descontinuado.

descontinuacao-do-galaxy-note-samsung-nega-rumores
Imagem: CDN

Todos os modelos do Galaxy Note incluem recursos de software orientados para a caneta e as telas grandes dos dispositivos. A linha serve como modelo de smartphone carro-chefe da Samsung, posicionada acima da série Samsung Galaxy S.

Resta saber se a linha do Galaxy Note mudará e descerá na classificação, por exemplo. A sul-coreana terá muito trabalho para realizar três lançamentos emblemáticos em um ano. Mas, estamos falando da Samsung. E ela sempre vai nos surpreender.

Agora só nos resta esperar que a Samsung lance um sucessor à altura do Galaxy Note 20, um poderoso smartphone da série, com design arrojado e recursos incríveis! No entanto, ainda há quem espere que o Samsung Galaxy Note 21/30 Ultra será o último dispositivo da série Galaxy Note.

Com informações de: GSMArena