Desenvolvedores de aplicativos do metaverso Web3 já encontraram uma maneira de integrar o ChatGPT

Imagem: Twitter

Mark Zuckerberg projetou o futuro no metaverso. No entanto, até agora, aparentemente é como se não tivéssemos nada palpável desse futuro, ao contrário da nova tecnologia da OpenAI, o ChatGPT, que está revolucionando o presente e trazendo perspectivas maiores de futuro. Ainda assim, o metaverso pode ser coisa do futuro, assim que amadurecer o suficiente para atrair o consumidor médio. Os desenvolvedores de aplicativos do metaverso Web3 sabem disso e já encontraram uma maneira de integrar o ChatGPT.

O ChatGPT e o Metaverso

Aparentemente, a IA está trazendo uma grande revolução para o presente, graças ao OpenAI e sua tecnologia GPT. O chatbot ChatGPT renovou o mundo e está atraindo fãs e parcerias em todo o mundo. Parece uma ferramenta interessante para vários cenários e, de fato, pode ser revolucionária até para o metaverso.

O OpenAI já provou que seu GPT é rápido e inteligente o suficiente para gerar texto e mídia de forma perfeita com precisão. Aqueles que constroem o metaverso também estão vendo o surgimento dessa tecnologia como uma grande oportunidade.

Os desenvolvedores de aplicativos do metaverso Web3 já encontraram uma maneira de implementar essa tecnologia. Os desenvolvedores revelaram que seu Oncyber pode usar uma ferramenta baseada em IA chamada Magic Composer. Ele pode permitir que os usuários criem palavras completas no metaverso com comandos de texto simples. A plataforma é um sistema de construção de mundo 3D com suporte para NFTs.

Imagem: Tradução | Twitter

IA no Metaverso

A inserção do ChatGPT no metaverso diz respeito ao uso do modelo GPT 3.5 e é promissor.E pode ser ainda mais poderoso com o novo GPT-4. Os usuários podem interagir com a plataforma e sentir que estão usando o ChatGPT. Em vez de obter informações bem selecionadas da Web, o Oncyber usará os prompts de texto para implementar ajustes em tempo real em seus mundos.

Os usuários podem inserir uma simples linha de texto no Magic Composer e o Oncyber fará sua mágica no metaverso. Ele pode mudar a aparência e a cor do céu, colocar os trabalhos NFT de um artista de sua carteira criptográfica, entre outras coisas. Além disso, ele também pode personalizar a aparência e o tamanho dos porta-retratos do mundo.

Este é apenas o começo para esta ferramenta, mais alterações e atualizações serão adicionadas ao longo do tempo. De acordo com o criador e desenvolvedor principal, o objetivo é continuar melhorando o recurso. Com o Magic Composer, os usuários poderão portar qualquer sonho que tenham em uma tela 3D. Este é um grande passo de um grande recurso, e eles não estão longe de atingir a meta.

O recurso pode transformar o metaverso em algo mais interessante para os usuários em geral. Estamos curiosos para ver se mais plataformas neste segmento adotarão a IA em ascensão.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile