Gnome

A versão 3.25.3 do Gnome está pronta para testes públicos e faz parte do ciclo de desenvolvimento do Gnome 3.26, versão esta que poderá ser utilizada como padrão no Ubuntu 17.10 ou Fedora 27, previstos para lançamento ao final deste ano. Esta atualização traz muitas atualizações e novos recursos para os componentes e aplicativos. O desenvolvedor Matthias Clasen afirma:

“Outra versão de desenvolvimento do Gnome 3.26, a versão 3.25.3, está disponível. Se você quiser, pode compilar os módulos de jhbuild disponíveis aqui:
https://download.gnome.org/teams /releng/3.25.3 “, .

Gnome 3.26 deve ser lançado em Setembro

Antes de atingir o estágio beta, ainda ocorrerá o lançamento da versão 3.25.4, como parte do ciclo de desenvolvimento, que deve sair em 19 de julho, uma semana antes da Conferência de Usuários e Desenvolvedores Europeus do GNOME (GUADEC), que ocorrerá de 28 de julho a 02 de agosto em Manchester, Reino Unido.

Depois disso, as primeiras compilações do Gnome 3.26 Beta que chegarão para o público serão duas versões em Agosto. A versão RC (Release Candidate) está prevista para 6 de setembro e a versão final, que será apelidada de “Manchester”, e deverá chegar em 13 de setembro.

Você pode contribuir, baixando a versão 3.25.3 e relatando os erros que encontrar para a equipe de desenvolvedores.

Samuel Barbosa
É servidor público na Rede Federal de Educação, Técnico em Informática e graduando no curso de superior de tecnologia em Sistemas para Internet, amante de violão, guitarras e software livre.

Novidades do Fedora 26 dos últimos 15 dias!

Previous article

Android 7.1.2 Nougat disponível para PCs

Next article

You may also like

More in Notícias