Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

09/08/2021 às 11:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Design do Xiaomi Mi MIX 4 é revelado por pôster promocional

O dispositivo carro-chefe será lançado amanhã da China

design-do-xiaomi-mi-mix-4-e-revelado-por-poster-promocional

A Xiaomi anunciará o carro-chefe Mi MIX 4 em 10 de agosto na China. Uma vez que virá com uma câmera selfie sob a tela, espera-se que ofereça uma experiência em tela cheia. Alguns relatórios afirmam que seu design traseiro pode ser semelhante ao do Mi 11 Ultra, por exemplo. No entanto, ao contrário do Mi 11 Ultra, ele não terá uma tela secundária voltada para trás. Mas, se o design traseiro era uma incógnita, agora não é mais. Um pôster promocional do Xiaomi Mi MIX 4, circulando no Weibo, revelou o

A imagem revelou o design traseiro do smartphone. O pôster mostra que o MI MIX 4 possui um módulo de câmera quadrado de grande porte. É composto por uma unidade de câmera tripla, que se parece com o Mi 11 Ultra. O pôster também brinca com o design frontal do smartphone. A tela de borda curva do Mi MIX 4 não tem entalhe ou furo, pois possui uma câmera sob a tela.

design-do-xiaomi-mi-mix-4-e-revelado-por-poster-promocional
Imagem: Reprodução | Gizmochina

Especificações do Xiaomi Mi MIX 4 vazadas anteriormente

design-do-xiaomi-mi-mix-4-e-revelado-por-poster-promocional
Imagem: Reprodução | Gizchina

Rumores dizem que o Mi MIX 4 tem uma tela OLED de 6,6 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, o dispositivo deve ser alimentado pelo Snapdragon 888 Plus da Qualcomm, recém lançado.

O dispositivo pode vir com uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de 120W. Além disso, deve contar com suporte de carregamento sem fio de 80W ou 70W. No setor carregamento e bateria, não temos nada a reclamar.

Infelizmente, não há nenhuma palavra sobre a contagem de megapixels da câmera frontal do Mi MIX 4. Sua configuração de câmera traseira deve apresentar uma câmera principal Samsung GN1s de 50 megapixels, uma lente ultra-larga de 48 megapixels e uma lente periscópio telefoto de 48 megapixels, aponta o Gizmochina.

Espera-se que o Mi MIX 4 ofereça outros recursos, como leitor de impressão digital no display, UWB, MIUI 12.5, alto-falantes estéreo e suporte para mmWave 5G. O dispositivo será um grande aparelho!

Além de anunciar o Xiaomi Mi MIX 4 em 10 de agosto, a empresa também lançará a série de tablets Mi Pad 5 e um alto-falante inteligente de última geração. Não está claro se a empresa também anunciará o MIUI 13 no mesmo evento.

Pelo menos, agora, conhecemos um pouco mais do design do dispositivo. As especificações devem ser confirmadas, mas esperamos alguma surpresa no evento. Agora só nos resta aguardar algumas horas para sabermos tudo do Mi MIX 4 da Xiaomi!

Via: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.