Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais

youtube-duplica-a-acessibilidade-com-novos-recursos

Vídeos

Notícias

31/08/2021 às 17:25

7 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Dev Showcase do Dead Space Remake: Tudo o que sabemos até agora!

Tudo o que você precisa saber sobre o Dead Space Remake!

dev-showcase-do-dead-space-remake-tudo-o-que-sabemos-ate-agora
Rate this post

A EA Motive resolveu contar algumas coisas sobre o desenvolvimento do Dead Space Remake. Melhorias gráficas, física de combate, ajustes de história e trazendo de volta Gunner Wright para dar voz a Isaac Clarke. O remake Dead Space foi anunciado no início deste ano construído a partir do zero e sem deixar perder o “Q+” do Frostbite.

No entanto, uma surpresa, a EA Motive criará melhorias quando necessário, e ao mesmo tempo em que é fiel ao jogo original. Todas as novidades foram divulgadas à impressa hoje.

Comparando o Dead Space Remake

A primeira coisa que os desenvolvedores mostraram foi como o remake está sendo moldado visualmente. Motive fez questão de lembrar ao público que tudo ainda é muito precoce em torno do remake e da pré-produção e nem um pouco perto do final.

Mas mesmo com esse visual inicial, Dead Space Remake está se preparando para ser uma verdadeira explosão de nostalgia. Os ambientes são construídos sobre os layouts do jogo original, mas haverá mais detalhes em áreas como textura, iluminação, modelos de personagens e muito mais. Durante o fluxo, foi exibido rapidamente o momento do remake em ação com uma cena de Isaac caminhando por um corredor.

Dev Showcase Do Dead Space Remake Tudo O Que Sabemos Ate Agora

Atire nos aliens mais perto no Dead Space Remake e tenha uma surpresa!

A mecânica de combate do Dead Space envolve despedaçar alienígenas membro por membro. Este ainda será o caso no remake, mas a Motive adicionou um novo sistema de danos chamado peeling, onde você pode literalmente atirar na carne dos Necromorphs para revelar seus ossos e tripas.

Como a luz da coluna de Isaac, descascar a carne de um inimigo é uma espécie de barra de saúde para eles, e o sistema de combate do Motive permite alguns visuais bastante nodosos. Você pode descascar a perna de um Necromorph para ver o osso da coxa ou a cabeça para ver o crânio. Algumas armas são melhores para descascar, enquanto outras desmembram membros.

Como a luz da coluna de Isaac, descascar a carne de um inimigo é uma espécie de barra de saúde para eles, e o sistema de combate do Motive permite alguns visuais bastante nodosos. Você pode descascar a perna de um Necromorph para ver o osso da coxa ou a cabeça para ver o crânio. Algumas armas são melhores para descascar, enquanto outras desmembram membros.

Dev Showcase Do Dead Space Remake Tudo O Que Sabemos Ate Agora 1

O ator que dá a voz à Isaac retornará para o remake

Além de grunhir e gritar, Isaac estava bem quietinho no primeiro Dead Space. Para o remake, Wright retornará e Isaac terá mais linhas de voz. Mas não espere que ele esteja no game falando sem parar.

Em vez disso, a voz de Isaac no Remake seguirá as regras do Motive de alterar o original apenas quando necessário. Nesse sentido, Motive revelou as regras para o novo diálogo de Isaac.

Isaac só falará quando necessário, e às vezes ele falará em uma situação em que “seria estranho se ele permanecesse em silêncio”.

Sem microtransações

Os desenvolvedores mais uma vez confirmaram que não haverá microtransações no Dead Space Remake. Isso é algo que a EA Motive disse ao IGN durante uma entrevista inicial após o anúncio do jogo, mas é algo que os desenvolvedores já querem que os fãs do game fiquem sabendo.

Dead Space Remake está no início do desenvolvimento e a produção está apenas começando. O que significa que provavelmente vai demorar um pouco para que o jogo seja lançado.

O Motive afirmou que manterá muitas das mesmas características do jogo original, como o ritmo, enquanto melhora as áreas que podem estar desatualizadas. Por fim, também haverá mudanças em elementos específicos da jogabilidade.

Trailer do Dead Space

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.