in

Digital House lança programa de bolsas de estudos para Desenvolvimento Web Full Stack Node e de Marketing Digital

Última semana para inscrições no programa de bolsas da Digital House

digital-house-lanca-programa-de-bolsas-para-desenvolvimento-web-full-stack-node-e-de-marketing-digital

Nesta quinta-feira encerram-se as inscrições para o programa de bolsas da Digital House. O programa visa contemplar estudantes brasileiros de todo o Brasil, as bolsas podem chegar até a 100% de gratuidade nos cursos. A ideia da instituição é criar a primeira Seleção Brasileira de Talentos digitais, e assim vai contemplar todos os estudantes de qualquer parte do Brasil. No entanto, o foco são os estudantes que tenham interesse nos cursos de Desenvolvimento Web Full Stack Node e de Marketing Digital.

Serão 300 bolsas divididas para os cursos, assim sendo 150 para cada, além disso 54 bolsas sendo 27 para cada curso contemplará um estudantes por estado brasileiro para ter os tão sonhados 100% de gratuitidade durante todo o curso de cursos de Desenvolvimento Web Full Stack Node e de Marketing Digital na Digital House.

Por tanto, caso você queira mais informações acesse a página exclusiva sobre bolsas da Digital House e confira todas as informações essenciais. Lembrando que para concorrer as bolsas é necessário morar no Brasil, ter o segundo grau completo e ter vontade de aprender, a curiosidade é essencial. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de maio.

Quando os testes começam?

Os testes para ganhar a bolsa da Digital House para os cursos de Desenvolvimento Web Full Stack Node e de Marketing Digital já tem data marcada. Segundo o cronograma divulgado, os testes ocorrerão entre os dias 02 e 16 de junho, todos devem fazer o desafio on-line, e entre os dias 18 junho e 2 de julho a  Digital House vai realizar as entrevistas com todos os interessados pelas bolsas.

“Nós acreditamos no talento digital dos brasileiros, e com este programa nós queremos chegar aos quatro cantos do país e mostrar na prática que é possível ser especialista em programação ou em marketing aonde quer que a pessoa esteja. A distância, definitivamente não é empecilho, e a Digital House tem capacidade para levar aos alunos dos locais mais afastados um ensino de qualidade, inovador e alinhado às tendências do mercado de tecnologia”, declara Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Como já esperado, todos os selecionados para receber as bolsas vão estudar de forma remota, ou seja, de casa. Já os aprovados para o curso de Marketing Digital serão divididos em três grupos de 50 alunos (Turma 1, com aulas de 07/07/2020 a 15/12/2020; turma 2, com aulas de 03/08/2020 a 24/02/2021; e Turma 3, com aulas de 01/09/2020 a 18/03/2021), que terão 48 aulas, com 2 encontros on-line semanais de 130 minutos.

E os escolhidos para o curso de Desenvolvimento Web Full Stack também serão divididos em três grupos de 50 alunos (Turma 1, com aulas de 07/07/2020 a 26/01/2021; turma 2, com aulas de 05/08/2020 a 26/02/2021; e Turma 3, com aulas de 18/08/2020 a 09/03/2021), que terão 50 aulas, com 2 encontros on-line semanais de 130 minutos. Cada um dos cursos contará com 27 bolsas de 100% sendo uma para cada estado do Brasil + DF, 27 bolsas de 85% sendo uma para cada estado do Brasil + DF, 54 bolsas de 70% sendo duas para cada estado do Brasil + DF e 42 bolsas de 60% por ordem de inscrição.

Não perca tempo, faça agora a sua inscrição de concorra a uma bolsa de até 100%. A Digital House está no mercado desde 2015 e em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Desenvolvimento Mobile iOS, Marketing Digital, Marketing Digital Avançado, Experiência do Usuário UX, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Imersão em Transformação Digital, Gestão de Marketing Digital e Gestão de RH Digital, além de diversos eventos gratuitos. Acesse o site da empresa para mais informações.

Para concorrer as bolsas, acesse agora mesmo a página exclusiva.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Reino Unido decide remover equipamentos Huawei de suas redes 5G

Reino Unido decide remover equipamentos Huawei de suas redes 5G

WhatsApp implementou silenciosamente a funcionalidade de código QR para Android

WhatsApp implementou silenciosamente a funcionalidade de código QR para Android