Diretor da Redmi sugere que novos dispositivos poderão chegar em abril

Imagem: Xiaomi Planet

Após o anúncio da Xiaomi de vários dispositivos Mi no início desta semana, incluindo o Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra, Mi 11 Lite 5G, Mi Smart Band 6 e Mi Mix Fold. Apesar deste anúncio no final de março, o Product Direct da Redmi, Wang Teng Thomas, deu a entender a um comentarista que um novo dispositivo Redmi será lançado em abril.

Imagem: Reprodução | GSMArena

Depois que um usuário do Weibo comentou que não haveria novos telefones em abril, o diretor da Redmi responde com uma pergunta, admitindo indiretamente que a Redmi lançaria um novo telefone em abril: “Quem disse isso?”.

Será que teremos novos dispositivos da Redmi ainda em abril? Ou será que isso é só um jogo com nossas mentes, diretor? Esperamos que essa provocação seja real e que tenhamos novos dispositivos Redmi chegando ao longo deste mês.

Novos dispositivos Redmi em abril?

Se analisarmos com mais profundidade o post do Twitter e fizermos uma conexão com os anúncios mais discretos, veremos além de uma indagação. De fato, a empresa poderá lançar pelo menos um dispositivo agora em abril. Mas, não se frustre se nada for lançado. Afinal, nada foi dito, apenas perguntado.

Há rumores de que o próximo smartphone da Redmi traz o chipset Dimensity 1200, que é comparável ao Snapdragon 870 em desempenho. Ou seja, podemos esperar um excelente dispositivo.

Além disso, foi relatado recentemente que o próximo dispositivo da Redmi tem o codinome “Ares” e, com base em relatórios anteriores, podemos estar olhando para um novo smartphone para jogos com gatilhos físicos de ombro, destaca o GSMArena.

Outras especificações reveladas incluem uma bateria de 5.000 mAh, suporte para carregamento de 65W e uma tela OLED plana com câmera selfie perfurada, que seria fabricada com o novo painel E4 da Samsung.

Mas, não para por aí. Segundo últimos rumores, talvez esse dispositivo tenha um preço muito acessível, o que pode atrair muitos compradores, principalmente por ser um excelente smartphone.

O preço deve ficar na faixa de CNY 2.000 a 2.500 (entre aprox. R$ 1.730.00 – 2.170,00), pois pode ser um dos smartphones para jogos mais baratos do mercado. De acordo com a PlayfulDroid, existe a possibilidade de o telefone Redmi chegar ao mercado indiano com a marca POCO, talvez comercializado como um smartphone da série POCO F.

Não se sabe se este ou outro dispositivo será lançado ainda este mês, sob a marca Redmi da Xiaomi. No entanto, a provocação nos deixou ansiosos para vermos dispositivos da marca serem lançados. Esperamos que isso se concretize e bons dispositivos sejam lançados.

Com informações de: GSMArena
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile