in

DiRT 4 será lançado para Linux!

Jogo de corrida estilo rally terá uma versão compatível com o pinguim

DiRt 4

E editora do jogo revelou que planeja lançar uma versão de seu famoso jogo DiRT 4 para a plataforma Linux em breve.

DiRT 4 será lançado para Linux!

Pra quem não conhece (acho que poucos não) DiRT 4 é um jogo de corrida no estilo Rally. Ele é o sexto jogo da série DiRT e o décimo segunda da  série Colin McRae Rally. Esta versão foi lançada em junho de 2017 porém apenas para PS4, Xbox One e Windows.

Logicamente, com a crescente usabilidade de games em nosso tão amado Linux, várias produtoras estão portando seus games para a plataforma. Consequentemente a Feral Interactive não ira perder uma fatia desse bolo.

A partir de 28 de março teremos uma versão compatível. Infelizmente são quase dois anos desde o lançamento inicial até sua portabilidade. Porém, devemos ver pelo lado bom, antes tarde de que nunca.

Enfim, com este lançamento teremos mais um grande estúdio entrando para o lado Linux da força.

Caso tenha interesse em adquirir o jogo antecipadamente, conforme anúncio, você poderá fazê-lo em sua loja oficial. Ainda para aqueles que já possuem o jogo em sua conta Steam e desejem o mesmo no Linux, basta instalá-lo no sistema.

Igualmente a loja oficial, a Steam oferece o game em sua loja.

 

Written by Frédney Ramllo Moronari

Analista de Sistemas por formação e amante de tecnologia de coração. Usuário de sistemas Linux desde 1998, entusiasta pela liberdade de escolha e pela disseminação de conteúdo. Ciclista amador nas horas vagas.

Memória de mudança de fase

Computação fotônica consegue fazer cálculos com luz e diretamente na memória

Instalando OpenCV no Ubuntu e seus Derivados