in

Disponibilizada a primeira versão Release Candidate do kernel Linux 4.10

Disponibiliza a primeira versão Release Candidate do kernel Linux 4.10
Se passaram duas semanas desde o lançamento da versão final do kernel Linux 4.9 e junto com o seu lançamento foi aberta a janela de desenvolvimento do kernel Linux 4.10. E de forma inusitada o seu desenvolvedor e mantenedor, Linus Torvalds, já anunciou o lançamento da primeira versão Release Candidate do kernel Linux 4.10.
De acordo com o próprio Linus Torvalds, metade do conteúdo do kernel Linux 4.10 Release Candidate 1 são de drivers atualizados para vários dispositivos, assim como melhorias nas arquiteturas de hardware e de sistemas de arquivos mais populares.
Por se tratar de um kernel Linux ainda em desenvolvimento, o shortlog completo não é liberado, Linus Torvalds apenas nos da acesso ao merge-log contendo algumas modificações, clicando aqui você poderá ter acesso ao merge-log.
Abaixo, você encontrará o link para baixar o kernel Linux 4.10 Release Candidate 1, ou então poderá baixá-lo diretamente do site oficial. Apenas lembrando que o kernel Linux 4.10 ainda está em desenvolvimento e não é aconselhado a sua instalação em máquinas de produção.

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lançado o GNU/Linux Siduction 16.1.0, uma distro Debian rolling release!

Vulnerabilidade no PHPMailer deixa milhões de sites expostos a ataques remotos