Linux AIO Ubuntu Mixture

Depois de lançar a ISO do Linux AIO Ubuntu 16.10, Željko Popivoda da equipe Linux AIO está anunciando o lançamento do Linux AIO Ubuntu Mixture 2017.01.

Mas o que é Linux AIO Ubuntu Mixture 2017.01?

Bem, vamos dizer-lhe que é algo novo. Se até agora o Linux AIO forneceu à comunidade Lives ISOs únicas contendo os derivados essenciais de uma única distribuição GNU/Linux, pois bem isso muda hoje.

Linux AIO Ubuntu Mixture está nos trazendo uma Live ISO com as distribuições mais populares baseadas no Ubuntu, incluindo Ubuntu 16.04.1 LTS (Xenial Xerus), Linux Mint 18.1 Cinnamon, Elementary OS 0.4 “Loki” e Zorin OS 12. Todas as distribuições na versão de 64 bits, sem qualquer modificação e com suporte ao UEFI (Unified Extensible Firmware Interface).

Sim, o Linux AIO Ubuntu Mixture 2017.01 é a primeira versão do projeto compatível com UEFI e você já pode esperar que eles irão liberar versões UEFI de outras versões do Linux AIO nos próximos meses.

Linux AIO Ubuntu Mixture 2017.01 em execução

Você poderá baixar o Linux AIO Ubuntu Mixture 2017.01, clicando aqui.

Tenha em mente que o download fornecido pela equipe do Linux AIO para o Linux AIO Ubuntu Mixture 2017.01, são em dois arquivos separados que você precisará extrair usando o 7zip para obter uma ISO utilizável.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    GNU/Linux é utilizado em 3% do mercado para assistir pornografia

    Previous article

    Grupo de pesquisadores e analistas de segurança se juntam contra matéria sobre "backdoor" do WhatsApp

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux