Distribuição Mythbuntu é descontinuada!
Acabou! A equipe responsável pela distribuição Mythbuntu GNU/Linux anunciou o fim do projeto de forma imediata.
O Mythbuntu foi um sistema baseado no Ubuntu e construído em torno do Projeto MythTV que utilizava o Xfce4 como ambiente de trabalho padrão.
A equipe do Projeto Mythbuntu recomenda aqueles que querem usar o Mythbuntu, a instalar a versão mais recente do sistema Xubuntu Linux e adicione o Mythbuntu PPA, que continuará a fornecer os mais recentes lançamentos do MythTV e outros pacotes relacionados. Os pacotes mythbuntu-desktop e Mythbuntu-Control-Centre estão oficialmente descontinuados e não estarão mais disponíveis nos repositórios do Ubuntu.

“Mythbuntu é uma distribuição necessária para auxiliar no Projeto MythTV, porém devido a atritos e a queda da equipe de dez para dois colaboradores que fazem todo o trabalho, embora tenhamos automatizado, tanto quanto pudermos, o esforço para corrigir problemas e liberar uma ISO é mais do que podemos suportar em nosso tempo livre.”

Mythbuntu GNU/Linux
Caso alguém queira assumir o Projeto Mythbuntu, basta entrar em contato com a antiga equipe através do site oficial.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar para o Pipelight no Ubuntu

    Previous article

    Como instalar o Stellarium no Ubuntu

    Next article

    You may also like

    More in Linux