Distribuição Parrot Security 3.2 “CyberSloop” para hackers éticos, já está disponível!
Se você é um hacker, pentester, ou tem um interesse pela área de segurança, esta notícia deve interessar a você. Um dos melhores sistemas operacionais Linux depois do Kali, o Parrot Security 3.2 “CyberSloop” foi lançado hoje. Os desenvolvedores lançaram a segunda atualização de manutenção para o sistema baseado no Debian projetado para hackers éticos e pesquisadores de segurança, o Parrot Security 3.
Apelidado de CyberSloop e com base no sistema operacional Debian GNU/Linux 9 “Stretch” (Debian Testing), o Parrot Security 3.2 agora é alimentado pelo kernel Linux 4.7.5 e utiliza o MATE 1.16 como ambiente de trabalho padrão.
Além da edição completa que é distribuída com o ambiente de trabalho MATE 1.16, outras ISOs são fornecidas com o ambiente desktop LXDE (Parrot LXDE Edition – apenas na versão 32 bits), e você também pode fazer download das versões Parrot Cloud Edition, Parrot Lite Edition, e Parrot Studio (disponível apenas em 64 bits).
Os requisitos recomendados para a execução do Parrot Security 3.2 são um processador de pelo menos 1GHz, com suporte as arquiteturas 32 bits, 64 bits ou ARMhf, mínimo de 256 MB de RAM (2 GB RAM é o recomendado), suporte a BIOS ou UEFI, e pelo menos 16GB de espaço livre em disco.
Abaixo você poderá baixar a versão que desejar.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Steam Link será integrado as Smart TVs da Samsung!

    Previous article

    Ubuntu 16.10 foi lançado, atualizar ou não atualizar? Eis a questão!

    Next article

    You may also like

    More in Linux