Doogee S96 GT-Primeiro smartphone do mundo a apresentar uma câmera de visão noturna

Primeiro smartphone com visão noturna é lançado pela Doogee e você pode participar de um sorteio e receber o novo Doogee S96 GT em sua casa!

Jardeson Márcio
4 minutos de leitura

Os telefones robustos são projetados para fins especializados e, por esse motivo, os telefones robustos são as melhores maneiras de testar novas tecnologias. Um dos mais memoráveis ??é o S96 Pro da Doogee. É o primeiro smartphone com câmera de visão noturna. Dois anos depois, depois que um milhão foi vendido e enviado em todo o mundo, a Doogee está trazendo-o de volta como S96 GT com recursos atualizados.

Novidades do Doogee S96 GT

Doogee S96 GT - Primeiro smartphone do mundo a apresentar uma câmera de visão noturna

A empresa fez questão de manter recursos suficientes para preservar seu apelo e charme. O Doogee S96 GT tem o mesmo design do seu antecessor, com melhorias na memória, chipset, câmera selfie e sistema operacional. Falando sobre a aparência, o S96 GT terá uma variante especial de edição limitada em ouro amarelo.

Falando em melhorias, o novo S96 GT usará o chipset MediaTek Helio G95 com melhorias em relação ao Helio G90 que o S96 Pro usava. Com este chipset, este modelo mais novo será mais rápido, mais suave e mais confiável. O armazenamento básico também teve um incremento considerável de 128 GB no modelo Pro para 256 GB no modelo S96 GT mais recente. Melhor ainda, o S96 GT possui um slot para cartão SD que permite expandir até 1 TB.

Diferença entre o Doogee S96 Pro e o Dogee S96 GT

O S96 Pro da Doogee foi o primeiro dispositivo a ser lançado com uma câmera de visão noturna. O S96 GT também terá esse recurso, mas com uma nova capacidade aprimorada para capturar qualquer coisa dentro de um alcance de 15 m.

Doogee S96 GT - Primeiro smartphone do mundo a apresentar uma câmera de visão noturna

Outra área que o S96 GT é melhor em relação ao S96 Pro, é com a câmera selfie. O modelo mais recente possui um clicker selfie de 32MP em vez de uma câmera frontal de 16MP no modelo mais antigo. Além disso, o novo Doogee S96 GT executará o mais recente sistema operacional Android 12 pronto para uso.

Como mencionado anteriormente, a empresa manteve muitas coisas iguais no modelo mais recente. Isso inclui a tela de 6,22” com proteção Corning Gorilla Glass, a bateria de 6320mAh e a configuração da câmera de 48MP + 20MP + 8MP na parte traseira.

Doogee S96 GT - Primeiro smartphone do mundo a apresentar uma câmera de visão noturna

Outras semelhanças são as classificações IP68 e IP69K, que tornam o S96 Pro e o S96 GT resistentes à água. Eles também são certificados MIL-STD-810H, o que significa que podem ser usados ??em condições climáticas extremas sem nenhum problema. O Doogee S96 GT também executará o Android 12 pronto para uso, em vez do Android 10 com o qual o modelo Pro vem.

Espera-se que o S96 GT seja lançado no AliExpress e Doogeemall em meados de outubro com descontos e cupons interessantes. Há também uma maneira de ganhar um grátis por um sorteio. As pessoas interessadas podem visitar o site oficial do Doogee S96 GT para saber mais.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.