Doogee V Max combina a maior bateria (22000mAh) e o chipset mais poderoso

Jardeson Márcio
4 minutos de leitura

Ao longo dos anos, os telefones robustos tiveram capacidades de bateria bastante grandes, mas o Doogee V Max está literalmente esgotando a energia da bateria em um smartphone. Com 22.000 mAh, o V Max é o smartphone com maior capacidade de bateria disponível comercialmente.

doogee-v-max-combina-a-maior-bateria-22000mah-e-o-chipset-mais-poderoso

Com lançamento previsto para fevereiro, o V Max é o ponto culminante da superioridade da bateria Doogee. Com uma única carga, é capaz de atingir impressionantes 2300 horas em standby. De acordo com os materiais de marketing da empresa, pode durar até 25 horas de jogo, 35 horas de streaming, 80 horas de música e 109 horas de chamadas telefônicas.

Ele também vem com um recurso de carga reversa que permite usar o Doogee V Max como um banco de energia para carregar outros dispositivos. De fato, a bateria de 22000mAh é excessivamente grande, então, para carregá-la, o V Max vem com um carregador rápido de 33W.

doogee-v-max-combina-a-maior-bateria-22000mah-e-o-chipset-mais-poderoso

Mas há mais no V Max do que sua enorme bateria. Para começar, ele vem com o processador premium MediaTek Dimensity 1080. Esse processador foi fabricado usando a tecnologia de processo de 6 nm da TMSC para melhor eficiência energética. Isso não é tudo, a RAM deste telefone pode atingir até 20 GB – 12 GB de RAM básica e 8 GB de RAM expansível. Emparelhado com um armazenamento básico de 256 GB que pode ser expandido até 2 TB usando um cartão microSD, este é o emparelhamento mais rápido de memória e chipset.

Passando para outros recursos, a frente do V Max é coberta por uma tela FHD+ de 6,58 polegadas e 120 Hz. Os recursos da tela IPS incluem uma proporção de 19:9, 401 PPI e um brilho máximo de 400 nits. É protegido contra arranhões por uma camada de Corning Gorilla Glass.

Embora o V Max seja um telefone robusto, ele não economiza em seus conjuntos de câmeras. Sua câmera principal é um sensor de câmera Samsung HM2 de 108 MP. A segunda câmera é especial. Esse segundo sensor da Sony é uma câmera de visão noturna capaz de tirar fotos e gravar vídeos na escuridão total. Duas luzes infravermelhas na lateral tornam isso possível. A câmera final na parte traseira é uma câmera ultralarga de 16MP com um campo de visão de 130°. Na frente, há um clicker selfie de 32 MP da Sony.

O V Max vem com alto-falantes estéreo duplos que são ajustados por Hi-Res. Como esperado, ele vem com as classificações IP68 e IP69K, certificação MIL-STD-810H, um sensor de impressão digital de capacitância de resposta rápida na lateral e quatro sistemas GPS de navegação por satélite (GLONASS, Galileo, Beidou e GPS). Ele também possui NFC, cartão dual nano sim e slot para cartão TF.

doogee-v-max-combina-a-maior-bateria-22000mah-e-o-chipset-mais-poderoso

O V Max foi lançado um dia antes do dia dos namorados, hoje, 13 de fevereiro. Eles estarão disponíveis para compra nas plataformas AliExpress e Doogeemall. Tem um preço inicial de $ 329,99 (esse preço está disponível apenas no AliExpress) entre 13 e 17 de fevereiro.

Assista ao vídeo oficial do Doogee V Max aqui!

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.