O Linux Mint 18 “Sarah” KDE está disponível para download, você pode obter as ISOs para as arquiteturas de 32 bits ou 64 bits e instalar em seu computador. A nova versão baseia-se na distribuição Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus).
Isso significa que ele irá obter as atualizações de software e segurança até 2021, e, ao mesmo tempo, que o Linux Mint 18 “Sarah” KDE herda quase todos os principais componentes do Ubuntu 16.04 LTS, incluindo o ambiente KDE Plasma 5.6, bem como o suporte a longo prazo do kernel Linux 4.4.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;


Suporte ao HiDPI, Update Manager redesenhado

Claro que, com o sistema operacional Linux Mint 18 “Sarah” KDE, também está recebendo todas as melhorias que foram implementadas no principal série Linux Mint 18 “Sarah”, como a ferramenta Update Manager redesenhada, um melhor suporte ao HiDPI, suporte para o sistema de arquivos exFAT, suporte ao Btrfs, e muito mais.
Para tornar esta edição ainda mais amigaável, a equipe de desenvolvimento adicionou o SDDM como gerenciador de login padrão, bem como o Kubuntu Backports PPA (Personal Package Archive), assim você pode obter os lançamentos mais recentes do KDE Plasma 5.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Quer montar um servidor para empresas médias e pequenas sem gastar nada? Turnkey Linux neles

    Previous article

    Disponível novo elementary OS 0.4 Loki!

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux