in

DXVK 1.3.3 lançado com poucas mudanças

Há alterações nas camadas D3D11 e D3D10 para Vulkan.

CodeWeavers contrata outro desenvolvedor de gráficos para ajudar com o Wine D3D e Steam Play

O desenvolvedor Philip Rebohle lançou uma nova atualização para o DXVK com algumas pequenas correções e melhorias.Como este é apenas um lançamento pontual, não há grandes recursos novos. Portanto, o DXVK 1.3.3 é lançado com poucas mudanças.

Conheça as poucas mudanças do DXVK 1.3.3 lançado:

  • Compatibilidade Clang e libc ++ aprimorada (PR # 1173)
  • Implementou o rastreamento de risco adequado para visualizações de recursos, conforme exigido pelo tempo de execução do D3D11. Isso corrige artefatos visuais em Shining Resonance: Refrrain on AMD GPUs.
    Nota : Isso pode ter um pequeno impacto no desempenho em alguns jogos.
  • Far Cry Primal : Solução de um problema estranho que fazia com que os gráficos do jogo ficassem vermelhos;
  • SteamVR Performance Test : Corrigida a renderização quebrada causada por um erro na implementação do contexto adiado (# 1160)

Veja os detalhes do lançamento aqui no GitHub.

Evolução contínua e rápida

DXVK 1.3.3 lançado com poucas mudanças

O progresso na compatibilidade e desempenho do DXVK foi absolutamente incrível, difícil de acreditar que ele ainda não exista há dois anos. Embora pareça que o DXVK 1.3.2 acabou de ser lançado, já está chegando há um mês e foi sucedido hoje pelo DXVK 1.3.3.

Com esta atualização, há uma melhor compatibilidade com a cadeia de ferramentas LLVM na forma do compilador Clang e libc ++ como a biblioteca padrão C ++.

No entanto, em relação aos  jogos agora existe um rastreamento de risco adequado para visualizações de recursos para corrigir problemas como o jogo Shining Resonance: Refrain com o hardware da AMD.

O DXVK 1.3.3 também corrige um problema “estranho”, com os gráficos do Far Cry Primal ficando vermelhos. Além disso, também corrige um problema de renderização com o SteamVR Performance Test.

Mais detalhes e downloads de fontes para DXVK 1.3.3 via GitHub. Porém, o mesmo deverá estar presente no próximo lançamento do Proton da Valve para o Steam Play. Isto deve ocorrer em um futuro não muito distante. Então, é só aguardar.

Com informações de Phoronix e GamingonLinux

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Richard Stallman tem pensamentos estranhos sobre pedofilia

Stallman não usa serviços e aparelhos da Apple

NPM proíbe anúncios de terminal

NPM proíbe anúncios de terminal