empresa-brasileira-cria-a-primeira-criptomoeda-que-vem-com-exchange-propria

Se você estava em busca de alguma criptomoeda criada no Brasil, saiba então que ela existe, apresentamos a MOBI. Recebemos hoje pela tarde a seguinte informação da assessoria de imprensa da moeda.

As criptomoedas são excelentes ativos digitais para investimentos na atual era tecnológica. Garimpar essas moedas e negociá-las é algo que caiu no gosto dos brasileiros, entretanto, não existia nenhuma empresa em território nacional que oferecia a aquisição e comercialização das moedas em Exchange própria, até surgir a F2Nex.

A empresa já nasce com a missão de revolucionar uma área que ainda é novidade para muitas pessoas no Brasil.

O projeto da F2Nex é ousado para o mercado. Além da MOBI, sua moeda própria; lança também uma Exchange, que é a ferramenta por onde acontecem as tramitações de compra, venda e troca dos ativos; e a plataforma Mobi Service. A plataforma da Mobi será totalmente habilitada para a blockchain, o que possibilitará a realização de várias atividades por comércio eletrônico como solicitar serviço de transporte, comprar passagem aérea, pedir comida, alugar um quarto, contratar serviços de lavanderia, comprar ingresso etc., com rapidez e comodidade direto pelo App Mobi.

Antes de ser consolidada como ativo digital existe a oferta inicial da moeda (ICO – Initial Coin Offering), ou seja, são angariados capital, como em um sistema de financiamento coletivo, o que diminui qualquer barreira quanto à homologação da criptomoeda.

As vendas da pré-ICO Mobi começam em 15 de abril e encerram-se no dia 05 de maio. Serão liberados 400 milhões de tokens e ficarão disponíveis para compra de pacotes a partir de mil moedas, que custarão US$ 70 (setenta dólares). O pagamento poderá ser realizado com outras criptomoedas ou cartão de crédito. Quem adquirir pré-Ico conta com as seguintes bonificações:

  • Aqueles que comprarem 1.000 ganham + 50% de tokensMobi;
  • Quem comprar 5.000 ganha + 75% de tokensMobi;
  • Quem comprar 10.000 ganha + 100% de tokensMobi;
  • Quem comprar 50.000 ganha + 125% de tokensMobi.

Os investidores e interessados no negócio, que perderem as vendas da pré-ICO Mobi com vantagens exclusivas, terão outra oportunidade no segundo crowdsale, em que será comercializada a ICO, com 3.600 bilhões de tokens. Serão vendidos pacotes de 100 tokens, que custará 26 Usd cada pacote, ou seja, 0,26 centavos de dólar por Mobi.

Confira as datas e bonificações:

  • 10 a 15 de maio será a 1ª fase e quem comprar um pacote ganha + 30%;
  • 16 a 20 de maio será a 2ª fase, onde quem comprar um pacote ganha + 15%;
  • 21 a 25 de junho será a 3ª fase, onde quem comprar um pacote ganha + 5%;
  • 26 a 30 de maio será a 4ª fase e quem comprar um pacote ganha + 0%, ou seja, não ganha nada a mais.

Depois das fases pré-Ico e Ico, os tokens serão convertidos em Mobi – que é uma moeda global, podendo ser comprada ou vendida em qualquer país, o que amplia o trading com outras criptomoedas.

“No Brasil, nós não temos concorrentes, nossa plataforma chega com mais de 100 ativos para negociação e é a primeira a oferecer vários serviços que facilitarão o dia a dia do investidor”, informa Fares Lakis, CEO da F2Nex.

O roteiro completo do projeto (whitepaper) pode ser acessado pelo botão abaixo:

Projeto Whitepaper

A plataforma Mobi pode ser acessada pelo botão abaixo:

Plataforma Mobi

Sobre a F2Nex

A F2Nex é uma empresa arrojada e inovadora, que nasceu com a missão de revolucionar o mercado de criptomoedas, no Brasil e em outros países. Conta com diferenciais que vão além da oferta da Mobi, sua moeda; há uma Exchange própria e o desafio de proporcionar um ecossistema funcional para tramitação de comércio eletrônico via plataforma Mobi Service, com a finalidade de facilitar e promover praticidade e rapidez nas negociações entre os usuários dos serviços online e mobile.

Será o fim das Loot boxes ?

Previous article

Red Hat Enterprise Linux 7.5 é lançado oficialmente

Next article

You may also like

More in Notícias