A equipe de desenvolvimento do Parsix GNU/Linux publicou um breve anúncio na página inicial da distro para informar os usuários que o projeto vai fechar no final deste ano, especificamente cerca de seis meses após o lançamento do Debian GNU/Linux 9 “Stretch”.

“Aproveitamos este momento para agradecer a todos os usuários e membros da comunidade que apoiaram este projeto ao longo dos anos usando o Parsix, fazendo doações ou gastando seu tempo para melhorá-lo. Uma linha de tempo mais precisa será anunciada assim que tivermos mais informações sobre o Data de lançamento oficial do Debian Stretch”

O Parsix GNU/Linux sempre usou os repositórios da atual versão estável do Debian, fornecendo aos usuários atualizações de segurança mesmo depois que uma certa versão do Parsix GNU/Linux chegou ao fim da vida e não era mais suportada. No momento, a versão estável atual é Parsix GNU/Linux 8.15r1 “Nev”.
A equipe promete que eles fornecerão suporte para o Parsix GNU/Linux 8.15 “Nev” até o fim da vida e, depois disso, farão tudo para mover com segurança todos os usuários existentes para o Debian GNU/Linux 9 “Stretch”, cuja data de lançamento ainda não é conhecida.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    8 games open source para você

    Previous article

    Python: import e chamada de método dinâmica

    Next article

    You may also like

    More in Notícias