Equipe que trabalha no navegador Vivaldi anuncia dois novos recursos

Equipe que trabalha no navegador Vivaldi anuncia dois novos recursos

Imagem: Vivaldi.

A equipe que trabalha no navegador Vivaldi anunciou dois novos recursos (em breve) para todos no desktop. Em primeiro lugar, um novo recurso chamado recarregamento periódico da guia, que essencialmente atualiza uma guia carregada para sempre se certificar de que você está vendo o conteúdo mais recente na página. A equipe explica:

Quando combinado com outros recursos já existentes no Vivaldi, ele realmente se destaca; por exemplo: use a tabulação lado a lado e defina uma guia para ser um site de notícias em atualização periódica, enquanto você trabalha na outra (o que significa que as últimas notícias estão à distância de um olhar).

Equipe do navegador Vivaldi anuncia novos recursos

É muito fácil usar o recurso: Basta clicar com o botão direito em uma guia no navegador Vivaldi e você verá uma opção do menu de contexto que permite escolher a frequência com que deseja recarregar o site. Um cronômetro de contagem regressiva também é exibido para informá-lo quando a atualização ocorrer.

Quando combinado com outros recursos já existentes no Vivaldi, ele realmente se destaca. Imagem: Softpedia.

Os valores de atualização da guia podem ser definidos por meio de uma lista fixa no menu de contexto da guia ou você pode usar comandos rápidos para definir um valor em segundos. A guia mostra uma barra de progresso funcionando ao contrário até a próxima recarga.

Além disso, o suporte de notas que está obtendo novos recursos. Graças às melhorias, gerenciar e armazenar uma coleção de notas é muito mais fácil, sem a necessidade de qualquer outro aplicativo. A partir desta atualização, o Vivaldi permite aos usuários capturar uma imagem e salvá-la diretamente como parte de uma nota.

A equipe diz:

Agora, as opções de captura incluem a capacidade de capturar uma imagem diretamente em uma nova nota. Após a captura, você imediatamente tem a chance de escrever algum comentário para concluir sua anotação.

Todas essas melhorias estão disponíveis como parte da última versão do navegador. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Softpedia

Navegador Vivaldi Web permite que você pause a Internet

Vivaldi 3.2 traz um botão mudo e mais melhorias

Vivaldi para Android ganha modo escuro para conteúdo web

Sair da versão mobile