in

Especificações do POCO X3 Pro descobertas antes do lançamento global

Especificações do POCO X3 Pro antecipadas ao lançamento global

poco-x3-pro-e-a-nova-tecnologia-gorilla-glass
Imagem: Reprodução | 91Mobiles

O POCO X3 Pro está, aparentemente, a um passo do lançamento. Além disso, espera-se que o telefone seja anunciado globalmente com o POCO F3. No entanto, vazamentos nos colocam à mão, detalhes do POCO X3 Pro, antes do lançamento global

- Anúncios -

Vazamentos recentes revelaram alguns detalhes sobre os dois telefones, como o POCO F3 sendo um Redmi K40 renomeado e que o POCO X3 Pro é um dispositivo 4G.

Um novo tweet de Mukul Sharma divulgou algumas especificações do POCO X3 Pro. Este dispositivo já passou por vários sites de certificação e está pronto para um lançamento global. A empresa também começou a divulgar oficialmente o lançamento e o smartphone pode chegar ainda este mês.

Especificações do POCO X3 Pro

especificacoes-do-poco-x3-pro-descobertas-antes-do-lancamento-global
Imagem: Reprodução | 91Mobiles

Até agora, muito pouca informação estava disponível sobre as especificações do POCO X3 Pro. No entanto, o tweet recente do vazador Mukul Sharma afirma que este telefone será equipado com um chipset Snapdragon 860. O Snapdragon 860 é considerado uma variante aprimorada do Snapdragon 855 com velocidades de clock mais rápidas. 

Além disso, de acordo ainda com o vazamento, o telefone contará com um display FHD+ com uma taxa de atualização de 120 Hz e uma bateria de 5.200 mAh. A bateria de 5.200 mAh deve suportar carregamento rápido, mas mais detalhes não são conhecidos agora.

Uma vez que se espera que o POCO F3 seja um Redmi K40 renomeado, ele deve ter uma tela FHD+ de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz, o chipset Snapdragon 870 com conectividade 5G, até 12 GB de RAM e armazenamento de 256 GB e uma bateria de 4.520 mAh com Suporte de carregamento rápido de 33W.

O Redmi K40 também vem com uma configuração de câmera traseira tripla com um sensor primário de 48 megapixels, uma unidade ultra-larga de 8 megapixels e um sensor macro de 5 megapixels. Ele recebe alto-falantes estéreo, Dolby Atmos, classificação IP53 e executa o sistema operacional MIUI 12 baseado em Android 11.

Com informações de: 91Mobiles

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

nova-atualizacao-do-oxygenos-para-a-serie-oneplus-9-traz-muitas-correcoes

OnePlus confirma data de lançamento da série OnePlus 9

Canonical diz que o Ubuntu é um ótimo substituto para o CentOS

Canonical diz que o Ubuntu é um ótimo substituto para o CentOS