in

Espera-se que o telefone Android da Microsoft seja lançado este ano

O lançamento original da Microsoft foi impactado pela crise de saúde em andamento.

O site Android Authority relata por fontes não divulgadas que a Microsoft ainda deseja lançar o telefone Android Surface Duo este ano, embora os detalhes ainda não tenham sido decididos até agora.

O motivo é o mais simples possível: o lançamento original da Microsoft foi impactado pela crise de saúde em andamento. Assim, a empresa agora está repensando seu calendário para garantir que ela traga o dispositivo ao mercado no momento certo.

Espera-se que o telefone Android da Microsoft seja lançado este ano

É claro que a data é quase impossível de antecipar neste momento, mas com a conferência Build Developer, realizada no final deste ano, não ficaríamos surpresos se a Microsoft compartilhar mais informações sobre seus planos do Surface Duo no evento.

Uma coisa é certa: o Surface Duo é um produto essencial na estratégia de hardware da Microsoft e trazê-lo ao mercado no momento certo é fundamental para a empresa.

Espera-se que o telefone Android da Microsoft seja lançado este ano
Imagem: Fossbytes.

A boa notícia neste momento, no entanto, é que o dispositivo não está atrasado. Atrasá-lo pode significar a Microsoft estar atrasada no mercado de telefones com duas telas, do qual deseja tanto fazer parte.

O Surface Duo deve vir com o Android 9 rodando em um processador Snapdragon 855, mas especificações atualizadas não devem ser uma surpresa, dada a data de lançamento. Uma coisa que provavelmente mudará é o sistema operacional, pois há uma boa chance de a Microsoft instalar o Android A10 ou mesmo o Android 11 no Surface Duo (se o último for lançado a tempo do lançamento do Duo).

Fonte: Softpedia

Leia mais:

Hacker alega ter violado repositórios privados do GitHub da Microsoft

Microsoft disponibiliza novas ferramentas de colaboração do GitHub

Vídeo vazado da Microsoft revela novos recursos de seu telefone Surface Duo com Android

Riram do novo telefone da Microsoft! Ops, quer dizer, Surface Duo