in

Fabricação do Hardware para o Steam Link será descontinuado pela Valve

Fabricação do Hardware para o Steam Link será descontinuado pela Valve

Lançado a 3 anos, o Steam Link é considerado pelos gamers, o melhor produto da Valve. A ideia é que os usuários possam levar para a sala de TV, a mesma experiência de jogar no PC, só que com todo conforto e no tamanho de tela que achar melhor. Mas, nem tudo são flores, a empresa já bateu o martelo e não vai mais fabricar o produto.

O hardware utilizado no Steam link usa conexão com a internet via cabo ou wi-fi e transmite as imagens processadas no computador na TV. A maioria dos gamers em sua maioria, possui uma boa conexão com a internet, mas o fato é que, em alguns casos o Steam Link pode passar por problemas de input lag, e desde que isso começou a acontecer, novos compradores não tem aparecido.

Assim, mesmo havendo usuários ativos e felizes com a plataforma, a empresa resolveu não mais fabricar o Steam Link, ao menos até agora. Novos usuários e futuros gamers, não devem mais encontrar novos lançamentos ou modelos no mercado. Como ainda há estoque circulando nas lojas, quem quiser poderá comprar sem nenhum problema, mas ao fim destes lotes, não.

Por hora, a Valve pretende continuar suportando o hardware Steam Link existente, bem como a distribuição das versões de software do Steam Link, disponível para muitos dos principais smartphones, tablets e televisores.

Se você quer mais informações sobre o software do Steam Link, acesse o link abaixo:

[button href=”https://store.steampowered.com/steamlink/about” type=”btn-info” size=”btn-lg”]Steam Link[/button]

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

https://sempreupdate.com.br/?s=malicioso

Google Chrome permitirá agrupamento de abas por categoria

GNOME no Wayland deve funcionar sem problemas

GNOME no Wayland deve funcionar sem problemas