Fãs podem ter falado com funcionários de empresa de gestão de contas do OnlyFans no lugar dos influenciadores

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

A plataforma OnlyFans se tornou muito popular nos últimos meses, levando muitas celebridades a abrirem uma conta e postarem seus conteúdos “eróticos” (ou não). Entretanto, alguns fãs (assinantes) que entraram em contato com influenciadores do OnlyFans, podem ter falado com empresas que gerem as contas desses influenciadores.

Uma agência que gerencia contas para criadores de OnlyFans foi acusada de ter seus funcionários lendo e respondendo as mensagens destinadas aos criadores. De acordo com um relatório do Insider, os fãs que pensavam que estavam conversando com modelos gerenciados pela Unruly Agency confessariam fetiches, fantasias e outros assuntos privados, mas a pessoa do outro lado pode ter sido realmente um funcionário da agência, não o pretendido destinatário.

De acordo com o relatório, a Unruly Agency lida com contas para vários influenciadores populares do OnlyFans. Mas, segundo os funcionários, além de ajudá-los a agendar sessões de fotos e gerenciar postagens, eles também ajudam as modelos a lidar com o dilúvio de fãs que querem falar com elas (e que muitas vezes estão dispostos a pagar por esse privilégio). Isso, diz a Insider , faz com que os funcionários de Unruly escrevam modelos.

Ex-funcionários dizem ter ouvido sobre casamentos e fetiches fracassados de nas contas de criadores do OnlyFans

De acordo com o relatório, os funcionários chegaram a ler mensagens muito íntimas. Os fãs falaram sobre o que os excita ou sobre o fracasso de seus casamentos, por exemplo. E tudo foi visto pelos funcionários da agência.

Os fãs enviam essas mensagens acreditando que alguém que eles pensam que conhecem vai ler e possivelmente responder. Há controvérsias sobre o quanto isso pode ser juridicamente contestado, mas, certamente, isso acontecerá por muitos usuários.

fas-podem-ter-falado-com-funcionarios-de-empresa-de-gestao-de-contas-do-onlyfans-no-lugar-dos-influenciadores

Além de os funcionários da agência terem ficado por dentro da vida dos fãs dos criadores, podem ter sofrido maltrato da empresa

De acordo com o TheVerge, a Unruly também enfrenta alegações de que maltratou seus funcionários, bem como os criadores que administrava. Vários criadores alegaram que a empresa ou outras agências afiliadas postaram conteúdo com nudez inadequada. Além disso, um processo movido por ex-funcionários acusa a empresa de roubo de salários e demissão retaliatória.

Uma criadora disse ao Buzzfeed News que, quando ela levantou questões sobre os termos do contrato que estava assinando, pessoas da empresa disseram que os termos não seriam cumpridos e que eles estavam lá porque era “o que nosso advogado nos obriga a fazer”. Esse criador disse ainda que o Behave alterou os dados bancários da sua conta OnlyFans, fazendo com que o dinheiro fosse para a empresa em vez de diretamente para ela.

Infelizmente, há precedentes para muitos dos elementos dessa história. E, devemos ver mais capítulos dela nos próximo meses. Traremos qualquer fato novo, caso surjam!

Via: TheVerge

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.