Fedora 25 chega ao estágio Freeze, confira as novidades para essa próxima versão!

O Fedora 25 está em desenvolvimento desde Fevereiro de 2016, enfim, chegou ao estágio Freeze. Para aqueles que não sabem, o estágio Freeze é onde a distribuição GNU/Linux não terá adição ou modificação de nenhum pacote já presente na mesma e caso algum pacote ganhe uma nova versão ele será colocado nos repositórios estáveis, mas o sistema ainda passará por testes de todas as arquiteturas de hardware suportadas.

Além dos testes nas arquiteturas de hardware, o Fedora 25 Freeze receberá correções de bugs críticos.

Fedora 25 Beta rodando o GNOME 3.22

O Projeto Fedora promete novos recursos para o Fedora 25, entre os quais podemos citar uma melhor integração de dual-GPU no ambiente de trabalho GNOME 3.22, que é o ambiente padrão para a edição Workstation, melhor suporte para computadores de placas únicas como o Raspberry Pi 2 e Raspberry Pi 3 e utilizará o kernel Linux da série 4.8.

O Fedora 25 será lançado oficialmente em 15 de Novembro de 2016, mas você pode baixar e testar a versão Beta através dos links abaixo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Linux Kernel 4.8.6 no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE e derivados!

    Previous article

    Lançada a versão final da distribuição Linux Lite 3.2! Confira as novidades!

    Next article

    You may also like

    More in Linux