in

Feral leva Company of Heroes 2 Commander Update para Linux

A atualização chega para Linux um mês depois de estrear no Windows.

Feral leva Company of Heroes 2 Commander Update para Linux

A Feral Interactive acaba de anunciar que também trouxe o DLC Commander Update para Company of Heroes 2 para o Linux (e macOS). É importante destacar que a Feral trouxe a Company of Heroes 2 para o Linux somente em 2015, dois anos depois da estreia no Windows. Além disso, o jogo só era utilizável com a Intel e nada de AMD. Portanto, agora eles trouxeram essa nova expansão para o jogo também para o macOS e o Linux. O Commander Update for Windows estreou no mês passado. Assim, a Feral leva Company of Heroes 2 Commander Update para Linux.

As novidades que a Feral leva ao jogo

Esta atualização traz vários elementos novos no jogo, conforme descrito em CompanyOfHeroes.com

Esses novos comandantes trarão algumas novas estratégias realmente empolgantes para a mesa. Forneça às suas tropas poder de fogo adicional e opções flexíveis de apoio aéreo com as Táticas Aerotransportadas Soviéticas. Desvie as defesas inimigas, comande armaduras especializadas e aplique pressão sufocante com a USF Urban Assault Company. Bata com força e rapidez usando uma variedade de equipamentos americanos com o Regimento Britânico de Assalto a Lend Lease.

Como a Wehrmacht, desencadeie opções agressivas de infantaria e de blindagem final de elite com a Doutrina de Reservas Estratégicas. Comande uma composição de infantaria poderosa e flexível, apoiada por uma armadura de comando com a Doutrina Ofensiva do OKW Grand.

Temos que dizer que estamos incrivelmente orgulhosos da comunidade por gerar essa atualização. Se você enviou propostas, jogou mods de teste, deu feedback nos fóruns ou votou em seus projetos favoritos, tudo isso foi um novo conteúdo malicioso para o jogo! Muito obrigado pela sua paixão contínua por esta franquia!

O COH2 tem quase seis anos agora. Que melhor maneira de fechar os jogos do quinto ano do que com esta atualização de conteúdo suculenta. Esperamos que todos gostem!

Feral leva Company of Heroes 2 Commander Update para Linux

Feral leva Company of Heroes 2 Commander Update para Linux

A atualização do jogo está disponível gratuitamente. No entanto, aqueles que querem pegar o Company of Heroes 2 para Linux podem fazê-lo por US $ 20 da Feral Store.  Da mesma forma,  pela Master Collection com todos os DLCs e expansões por US$ 36.

Mais detalhes em FeralInteractive.com.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Coreboot 4.10 foi lançado com novo suporte para muitos Chromebooks e placas-mãe genéricas

Coreboot 4.10 foi lançado com novo suporte para muitos Chromebooks e placas-mãe genéricas

Instalar o Java Oracle no Linux

Como instalar Java Oracle 10/11/12 no Linux