in

Firefox 69.0.2 corrige três bugs

São problemas simples que não estão relacionados à segurança.

Firefox 73 apresenta uma nova opção para configurar zoom

O Firefox 69.0.2 acaba de chegar para corrigir um total de três bugs menores. Há algumas semanas, a Mozilla informou que eles lançariam novas versões de seu navegador da web em um tempo cada vez menor. A partir de 2020, haverá um lançamento importante a cada mês. No entanto, pequenas atualizações serão lançadas quando houver algo para corrigir. Hoje eles lançaram uma dessas versões de manutenção, o Firefox 69.0.2, com tão poucas notícias que o patch do Windows pesa pouco mais de 5 MB. O Firefox 69.0.2 corrige três bugs. Desta vez, nenhum dos novos recursos está relacionado à segurança.

No total, o Firefox 69.0.2 corrige três erros

Portanto, são três problemas simples. Um geral, outro para a versão Windows e um terceiro pelo qual estamos mais interessados, para a versão Linux. Especificamente, este é um patch que impede que o navegador se feche ao alterar a velocidade de reprodução ao assistir vídeos do YouTube, algo que poderia passar despercebido, sem maiores problemas.

O que há de novo no Firefox 69.0.2

Firefox 69.0.2 corrige três bugs

  • Corrigido um desligamento no Linux que acontecia ao alterar a velocidade de reprodução enquanto assistia a vídeos do YouTube;
  • Detecção corrigida no recurso de controle dos pais do Windows 10 quando ativado;
  • Corrigido um desligamento que acontecia ao editar arquivos nos sites do Office 365.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o fechamento mencionado na lista de notícias do Firefox 69.0.2, ainda poderá fazê-lo. A atualização já está disponível no site oficial na forma de uma nova versão e no mesmo navegador para usuários existentes do Windows, macOS e Linux, no caso deste último se estiver usando a versão binária.

Contudo, para aqueles que usam os repositórios de sempre, ainda será preciso esperar algumas horas ou dias.

Com informações do Ubunlog

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.