in

Firefox 69 está quase pronto para lançamento

A nova versão vem com melhorias de desempenho do Linux

Firefox muda para um ciclo de lançamento mensal

O Firefox 69.0 está programado para ser lançado oficialmente amanhã (03/09). Porém, para aqueles que desejam atualizar os binários de lançamento agora atingiram seu servidor FTP.  Assim, o Firefox 69 está quase pronto para lançamento.

O Firefox 69 não é a atualização mais emocionante do navegador Mozilla nos últimos tempos. Porém, ele fornece pelo menos um melhor desempenho do Linux. Assim, o Firefox, mais atualizado e ao usar o caminho de código do WebRender.

Firefox 69 está quase pronto para lançamentoFirefox 69 está quase pronto para lançamento

Outras alterações para o Firefox 69.0 são principalmente para mudanças específicas da plataforma macOS e Windows, embora uma alteração visível seja que o conteúdo do Adobe Flash agora sempre pergunta aos usuários antes de ativar o conteúdo do Flash em uma página da web.

Conforme anunciado anteriormente no Roteiro do plugin para Firefox, a opção “Sempre ativar” para o conteúdo do plug-in do Flash foi removida. O Firefox agora sempre solicita permissão do usuário antes de ativar o conteúdo do Flash em um site.

O Firefox não carrega mais userChrome.css ou userContent.css por padrão. Os usuários que desejam personalizar o Firefox usando esses arquivos podem definir a preferência toolkit.legacyUserProfileCustomizations.stylesheets como true para restaurar essa capacidade, diz o anúncio.

Existem também várias adições de desenvolvedor incluindo novos recursos SVG, JavaScript e CSS. Há uma alteração do JavaScript que vale a pena mencionar. Estamos a falar do suporte a campos de classe pública está ativado por padrão.

Antes do anúncio oficial do lançamento, o Firefox 69.0 pode ser obtido no Mozilla.org FTP. No entanto, a versão está em inglês.

Fonte: Phoronix

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Kodi 18.4 lançado

Kodi 18.4 lançado

ExTiX 19.8 larga o Ubuntu e Debian e usa o Deepin

ExTiX 19.8 larga o Ubuntu e Debian e usa o Deepin