in

Firefox 73.0.1 corrige falhas do Linux ao reproduzir conteúdo criptografado

As correções chegam uma semana após o lançamento oficial.

A Mozilla lançou hoje o Firefox 73.0.1. Esta é a primeira pequena correção de bug e atualização de segurança da série Firefox 73 mais recente do navegador da web de código aberto  que é usada por milhões de usuários de computador. Portanto, acaba de ser lançado o Firefox 73.0.1.

O Firefox 73.0.1 chega uma semana após o lançamento do Firefox 73.0 para solucionar alguns problemas relatados pelos usuários. Isso inclui correções para um bug que fez o Firefox travar em alguns usuários de Linux ao reproduzir conteúdo criptografado. Além disso, há um problema que obrigou o Firefox a fechar inesperadamente quando o usuário sai do modo de Visualização de Impressão.

O Firefox 73.0.1 corrige falhas do Linux ao reproduzir conteúdo criptografado e outros problemas relatados

Firefox 73.0.1 corrige falhas do Linux ao reproduzir conteúdo criptografado

Alguns usuários também relataram problemas de páginas em branco intermitentes ao tentar fazer login no site do RBC Royal Bank. Portanto, isso também foi corrigido na nova versão do Firefox 73.0.1. Do mesmo modo, são abordados alguns problemas relatados pelos usuários nos sistemas Windows, que não devem afetar os usuários do Linux.

O Firefox 73.0.1 está disponível para download agora no site da Mozilla. No entanto, a recomendação é fazer a instalação a partir dos repositórios de software estáveis da sua distribuição favorita do GNU/Linux quando ele chegar. Isso deve ocorrer ainda hoje em várias distros ou nos próximos dias, no mais tardar. Então, fique de olho nesse gerenciador de pacotes se você tiver algum dos problemas mencionados acima.

O Firefox 73 introduziu um monte de novos recursos e aprimoramentos interessantes para tornar sua experiência de navegação melhor e mais agradável. Entre eles, estão os novos níveis de zoom padrão aplicáveis a todo o conteúdo da Web, o NextDNS como alternativa de DNS sobre HTTPS, melhor qualidade de áudio e modo de alto contraste atualizado.

Se você ainda não atualizou o Mozilla Firefox 73, deve instalar a versão Firefox 73.0.1 o mais rápido possível.

9to5 Linux