in

Firefox Private Network agora é Mozilla VPN

Firefox Private Network agora é Mozilla VPN

O Firefox Private Network agora é conhecido como Mozilla VPN, após um período beta desde o ano passado. A rede privada do navegador Firefox agora está oficializada e sob a marca Mozilla VPN. O produto oficial da organização tem como foco principal uma oferta de VPN segura e voltada para a privacidade e fácil de usar.

A Mozilla está em processo de transição da marca Firefox Private Network para a Mozilla VPN nas próximas semanas. Sua oferta atual por tempo limitado para a Mozilla VPN é de US $ 4,99 por mês, com até cinco dispositivos. Mais detalhes sobre a Mozilla VPN por meio do blog Mozilla.org. Quem quiser fazer a contratação do serviço deve acessar o seguinte endereço eletrônico fpn.firefox.com. Em breve, a Mozilla fornecerá versões de cliente Linux de sua plataforma VPN.

Agora estamos gastando mais tempo online do que nunca. Na Mozilla, estamos trabalhando duro para criar produtos para ajudá-lo a controlar sua privacidade e permanecer seguro online. Para nos ajudar a entender melhor suas necessidades e desafios, contatamos você, usuários e apoiadores do Firefox Private Network, diz o anúncio oficial.

Firefox Private Network agora é Mozilla VPN

Firefox Private Network agora é Mozilla VPN

Embora existam muitas VPNs por aí, sentimos que você merece uma VPN com o nome Mozilla por trás, afirma a empresa. A Mozilla informa que começou a recrutar testadores beta em 2019. Participaram do projeto testadores de mais de 200 países ao redor de todo o mundo.

“Começamos a trabalhar com um pequeno grupo de vocês e aprendemos muito. Com a VPN em suas mãos, confirmamos algumas de nossas hipóteses iniciais e identificamos prioridades importantes para o futuro”, diz o anúncio. Do mesmo modo, o pessoal da Mozilla complementa dizendo que mais de 70% dos primeiros beta testers elogiaram o serviço  e “os ajuda a se sentirem mais capacitados, seguros e independentes enquanto estão on-line”. Além disso, 83% dos primeiros beta testers acharam a VPN fácil de usar.