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Five9 nomeia Luis Sirera country manager para o Brasil

O executivo atuará com a Nuveto, empresa que representa com exclusividade a Five9 no País, com objetivo de alcançar maior crescimento no mercado local

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A Five9, Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem, acaba de anunciar a contratação de Luis Sirera, executivo de ampla experiência no segmento de soluções e tecnologias de relacionamento e atendimento ao cliente, como country manager responsável pela atuação e vendas da Five9 no Brasil, desenvolvendo um trabalho conjunto com a Nuveto, empresa de soluções de contact center na nuvem e representante exclusiva no Brasil.

Luis Sirera construiu uma sólida experiência e carreira em companhias nacionais e internacionais como Avaya, Siemens e Inacom, nas áreas executivas de tecnologia e de vendas, ao longo dos últimos 25 anos.

“Sirera conquistou o mercado não somente por sua alta qualificação profissional, mas também por ter se tornado uma referência pessoal sobre como lidar com as necessidades e relacionamento dos clientes. Sua nomeação como executivo de vendas da Five9 no Brasil nos ajudará a acelerar o crescimento da Five9 e Nuveto no mercado”, diz Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto.

“A Five9 aposta em um rápido crescimento do mercado de contact center na nuvem no Brasil para os próximos dois anos, demonstrando que é preciso apoiar as ações da Nuveto e expandir atuação no mercado brasileiro. Meu principal objetivo é desenvolver ações aceleradoras para que ambas as empresas realizem novos e grandes negócios”, afirma Luis Sirera, country manager da Five9 no Brasil.

Sirera formou-se como engenheiro eletricista pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, especializou-se em administração na Fundação Vanzolini – Escola Politécnica e possui MBA em Marketing cursado na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Sobre a Nuveto

A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.