Hoje é:06/03/2021
flat remix tema de ícones e gnome shell

Flat Remix: Tema de ícones e Gnome Shell para Ubuntu e Linux Mint

Os temas para ícones e Gnome Shell Flat Remix não são novos. Ambos foram lançados em 2015 e ainda estão em desenvolvimento ativo. O conjunto de ícones é perfeito em todos os tipos de temas escuros e leves e lançado sob a licença GPL V3. Os ícones remix são simples e inspirados no conceito Material Design, da Google. É um conjunto plano com algumas sombras, destaques e gradientes para alguma profundidade e usa uma paleta colorida com bons contrastes. É compatível com quase todos os ambientes de desktop, como Gnome, Unity, KDE, Xfce, Canela, Mate e por aí vai. Você pode denunciar erros ou sugerir novos ícones para o conjunto através deste link.

O tema Flat Remix é bastante simples e elegante. Como o pacote de ícones, também é inspirado no conceito Material para o Gnome Shell. Caso encontre algum erro, pode informar aqui.

Você pode usar o Unity Tweak Tool ou Gnome Tweak Tool para alterar os temas de ícones e desktop.

Tema Flat Remix para Gnome Shell

Você pode instalar o tema executando os seguintes comandos:

sudo ppa add-apt-repositório: noobslab / temas
sudo update apt
sudo apt instalar-Remix gs flat-tema

Tema de ícones Flat Remix

Para instalar o pacote de ícones execute os comandos abaixo:

sudo ppa add-apt-repositório: noobslab / ícones
sudo update apt
sudo apt instalar-Remix ícones lisos

 

É servidor público na Rede Federal de Educação, Desenvolvedor Web, pós-graduando em Engenharia de Software, estudante de Marketing Digital na Digital House. É apaixonado por open source, mountain bikes e guitarras.