in

FLISol de Natal-RN abre submissão para minicursos

FLISol de Natal-RN
O FLISol de Natal-RN abriu submissão de minicursos. Pra quem não sabe o FLISoL (Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre) é o maior evento da América Latina de divulgação do Software Livre. Ele é realizado desde o ano de 2005, e a partir de 2008 sua realização acontece no 4º sábado de abril de cada ano.
Seu principal objetivo além de promover o uso do Software Livre, é esclarecer sua filosofia, avanços, viabilidade técnica, social e econômica. O evento é direcionado para todo tipo de público: estudantes de todos os tipos e níveis, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, empreendedores, entusiastas e ainda pessoas que não possuem muito conhecimento em informática.
Por mais um ano, o FLiSoL Natal será organizado pela comunidade de software livre PotiLivre, com membros de diversos segmentos das carreiras de TI de Natal e do RN. Ele acontecerá no dia 08/04 em diversas cidades do Brasil, no 2º sábado, excepcionalmente, devido ao 4º sábado coincidir com um feriado prolongado. Nos demais países ao redor do mundo se manterá no 4º sábado.

- Anúncios -

Submissão de Trabalhos

A organização do FLISoL Natal 2017 convida toda a comunidade a apresentar seus trabalhos no evento deste ano. A apresentação será na forma de minicurso.

 A organização do FLISoL Natal 2017 informa que por não ter apoio de patrocinadores, não poderá oferecer aos palestrantes passagem de sua cidade de origem para Natal/RN, além de hospedagem e alimentação durante o evento.

Para inscrever um trabalho, basta acessar o site e deixar a sua proposta. Após fazer seu cadastro, clique no link ENVIAR UMA PROPOSTA.

Como Ajudar

Você pode ajudar o evento de diversas maneiras. A mais simples é divulgando-o para os seus amigos, na sua escola ou no seu trabalho. Caso queira ajudar de qualquer outra forma, entre em contato Ana Clara Nobre. Toda a ajuda é bem vinda!

Organização

Coordenadora
Colaboradores

Tenha futura função do Android 8.0 no seu celular!

VLC 4.0 Media Player Eyeing terá nova interface e melhor suporte Wayland

Como instalar o VLC Media Player no Debian 8.3