in

Fones de ouvido que não entram no ouvido: Conheça os novos fones da Bose!

Os novos fones de ouvido da Bose não entram nos seus ouvidos

fones-de-ouvido-que-nao-entram-no-ouvido-conheca-os-novos-fones-da-bose

A Bose Sport Open lançou seu novo modelo de fones de ouvido e, eles são exclusivos! Além de serem totalmente sem fio, são classificados como IPX4 e suas baterias podem durar 8 horas. O melhor deles é que não precisam entrar nos seus ouvidos para te fornecer uma experiência agradável.

Os novos fones da Bose, ficam acima do ouvido e permitem que os ouvintes fiquem atentos ao ambiente de uma maneira que praticamente nenhum outro fone de ouvido pode fazer. Incrível, não é mesmo! Uma excelente função, principalmente para quem pratica esportes em áreas movimentadas.

Apoio dos Fones Bose Sport Open na orelha

De acordo com a Bose, os fones ficam presos na parte superior externa da orelha, sem a necessidade de uma ponta dentro da orelha, o que muitas vezes pode se tornar incômodo. Também não há compressão ou vibração, pois eles não utilizam os mesmos métodos de transmissão de áudio que os fones de ouvido de condução óssea.

fones-de-ouvido-que-nao-entram-no-ouvido-conheca-os-novos-fones-da-bose
Imagem Reprodução: Android Police

Em vez disso, cada fone usa “um minúsculo transdutor dipolo colocado e posicionado para áudio pessoal alto e claro que permanece no ouvido”. Isso deve torná-los excelentes para ouvir música, podcasts e muito mais, ao mesmo tempo em que ficam alertas durante as atividades diárias e exercícios, popr exemplo.

Os Novos Fones Bose Sport Open

Os fones de ouvido Bose Sport Open têm controles de botão simples que permitem acesso rápido a tarefas comuns, como pular músicas ou chamar seu assistente de voz. Além disso, eles contam com classificação de resistência à água IPX4. Em suma, eles devem ser preparados para lidar com exercícios suados e sessões de corrida chuvosas.

Além disso, eles contam com uma antena gravada e Bluetooth 5.1. A conexão parece que deve ser sólida e confiável também. Os fones são compatíveis com Android e iOS, com um aplicativo para controlar e personalizar as configurações de som, direto no aplicativo.

Depois de tantas especificidades e exclusividade, resta-nos conhecer o valor dos novos fones da Bose. Eles estão disponíveis para pré-encomenda hoje por US $ 200 (R$ 1.063,38, na cotação do dólar de hoje).

Com informações de: Android Police

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Um lançador não oficial da Epic Games Store para Linux

Um lançador não oficial da Epic Games Store para Linux

Red Hat OpenShift oferece suporte a containers Windows e Linux

Red Hat OpenShift oferece suporte a containers Windows e Linux