in

Galaxy S10 5G explode

Mais uma vez a Samsung tem problema com seus aparelhos!

Galaxy S10 5G explode

O lançamento da Samsung, o Galaxy S10 5G explode causando mais problemas para a Samsung. O primeiro smartphone 5G da empresa já esta deixando muita gente com medo, a empresa já é conhecida por ter alguns de seus modelos explodindo por aí, e agora, não foi um aparelho velho ou com bateria desgastada.

A Samsung no passado havia emitido nota de que este tipo de problema não iria mais ocorrer, que haviam feito ajustes na bateria e que tudo seria resolvido. Mas, parece que não foi. O Galaxy S10 5G explode na Coréia do Sul.

galaxy-s10-5g-explode

No relato, o proprietário do Galaxy S10 disse que ele ficou quente sozinho, e por sorte, o smartphone esta sobre a mesa quando uma fumaça começou a sair dele. Ao perceber que o smartphone iria explodir, imediatamente o dono do aparelho, jogou o telefone no chão.

Galaxy S10 5G explode

Depois a explosão do Galaxy S10, o dono foi até uma loja Samsung e pediu o reembolso. Mas, a empresa não quis fazer o reembolso ou trocar o produto. Pela internet, a Samsung disse já conversou com o The Economic Times, alegando que essas explosões não são culpa da Samsung, e sim de fatores externos.

Mesmo sem analisar o aparelho em questão, a Samsung já dispara que não é um problema técnico. Este modelo esta sendo testado na Coréia, mas nada impede que os mesmos modelos circulem pelo mundo. Se for comprar um destes, ou por acaso, pedi para um amigo trazer de uma viagem, tome muito cuidado.

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

red-hat-e-google-cloud-mantem-parceria-para-ajudar-empresas-a-inovar-e-escalar-cargas-de-trabalho-em-nuvens-hibridas

Red Hat e Google Cloud mantêm parceria para ajudar empresas a inovar e escalar cargas de trabalho em nuvens híbridas

Para restaurar o arquivo binário

Como restaurar arquivo binário deletado no Linux?