Galaxy S20 da Samsung é visto com câmera quádrupla

Galaxy S20 da Samsung é visto com câmera quádrupla

Imagem: Reprodução | Tech Spot.

A Samsung apresentará sua próxima família de smartphones em um evento agendado do Unpacked em 11 de fevereiro em San Francisco, EUA. O consenso geral é que finalmente veremos o Samsung Galaxy S11 neste dia. Ou melhor, veremos o Samsung Galaxy S20 (com sua câmera quádrupla), que é como ele está sendo chamado.

Galaxy S20 da Samsung é visto com câmera quádrupla

Imagens supostamente deste aparelho misterioso (especificamente, o Galaxy S20+) chegaram à internet. As fotos do espião foram entregues ao site XDA Developers por uma fonte que deseja permanecer anônima.

Imagem: Reprodução | Tech Spot.

A principal coisa que se destaca nas imagens é o conjunto de câmeras traseiras. De acordo com as últimas tendências, a Samsung parece estar com um conjunto de câmeras que inclui pelo menos quatro lentes. Não parece ótimo esteticamente, mas nenhuma das matrizes de câmera nesse estilo nos últimos tempos obteve notas altas quando se trata da aparência.

Notavelmente, a Samsung parece ter diminuído o uso de vidro curvo. Além disso, a fonte disse ao site XDA Developers que a tela parecia plana e muito mais semelhante a um Pixel 2 XL.

Dessa maneira, como alguns dos telefones mais recentes da Samsung, a nova família S20 virá com um protetor de tela pré-instalado de fábrica.

Uma última coisa a observar: apesar da nomenclatura, o S20+ na verdade não é o modelo topo de linha. Essa distinção supostamente pertence ao Galaxy S20 Ultra. Além disso, haverá variantes 4G e 5G.

Por fim, saiba que a grande revelação da Samsung será daqui a um mês.

Fonte: Tech Spot

Samsung diz que telefones Galaxy não vazam informações pessoais para a China

Samsung lançará seu smartphone robusto XCover Pro em todo o mundo

A Samsung fez um SSD portátil que pode ser bloqueado com uma impressão digital

SSD Samsung 980 PRO PCIe 4.0 foi visto na CES 2020

Samsung lança o Galaxy XCover Pro, um smartphone robusto com uma bateria removível

Sair da versão mobile